sábado, 24 de abril de 2010

Alguns mangás que recomendo^^!!


Olá novamente, agora vou começar falando (ou digitando) alguns mangás que já li (alguns pela metade) e comentar como é a história, mas não muito (é chato ter muitos spoilers nesses textos porque ai vocês já ficam sabendo o final da história).
Vamos começar com Full Moon Wo Sagashite, é uma história emocionante de uma menina chamada Mitsuki Koyama, que tem 12 anos e sofre de um câncer na garganta que faz com que não possa realizar seu maior sonho, ser uma cantora e se reencontrar com Eichi, uma pessoa muito querida que conheceu enquanto estava no orfanato. Mas de repente aparece a dupla de shinigamis (deuses ou anjos da morte) que se chama Neji-Lámem (macarrão com cebolinha), nessa dupla estão, Meroko, e Takuto, que tem a missão de levar a alma de Mitsuki depois de mais um ano de vida. Com o desenrolar da trama, eles começam a ajuda-la transformando-a em Full Moon, que seria ela com, 16 anos e com o cabelo tingido para que não descobrissem que era ela. Com essa forma ela pode cantar e começa a fazer sucesso no mundo artístico, mas muitas confusões acontecem, e o que irá acontecer com eles no final? HI-MI-TSU^^ (se-gre-do!!)

No final acabei falando apenas de um mangá (que também tem uma anime, mas que o final é totalmente diferente, eu também já baixei os 52 episódios de anime na internet^^) no site www.animescenter.com , mas que precisa do programa Real Player para que os videos possam ser vistos. Esse programa tem no próprio site, e no www.baixaki.com.br, a autora Arina Tanemura também já publicou vários outros sucessos, e o um dos mais famosos foram também (além de FullMoon) é Kamikase Kaitou Janne (que eu estou querendo baixar o mangá no site http://animes-shoujo.blogspot.com/2009/05/kamikaze-kaitou-jeanne-download.html.
Comentem , esperamos respostas^^

Um comentário:

  1. Desculpem pela letra miúda, eu pensei que sairia normal, mas saiu minúsculo (eu assustei quando vi, mas agora não da mais pra mudar), comentem sobre as matérias!! é sempre bom saber a opinião das pessoas^^.

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...