quarta-feira, 28 de abril de 2010

Coleção Kana Mangá e Kanji Mangá

Se você sempre teve vontade de aprender japonês, mas sempre achou a língua muito difícil ou não tempo para fazer um cusinho, esse livro é uma ótima maneira de aprender a escrever e a falar em japonês de uma maneira muito fácil e divertida.
Dentro dele invés de ter milhares de textos ou um dicionário enormeee, na verdade são várias imagens de mangá com a tradução, modo de falar e como escrever. No primeiro livro da coleção se tem o básico, tem todas as letras em Hiragana e Katakana e folhas para treinar a escrita, e o mais legal é que se tem as curiosidades de cada palavra, por exemplo, lá tem a palavra "tsuki" que significa Lua, e junto também tem uma curiosidade, que é que no Ocidente se tem o mito de ter um rosto humano na lua, enquanto que no Japão eles vêem um coelho fazendo mochi (bolinhos de arroz).
Os outros volumes já aparecem pequenas histórinhas de mangá, mas todas todas escritas em japonês com a tradução em baixo. Essa coleção tem 4 livros, eu comprei pedindo por encomenda em um dos endereços de uma livraria que tem a editora JBC.http://www.editorajbc.com.br/2007/02/12/kana-manga/ aq está o site da editora sobre o livro e aqui os telefones e endereços de onde comprar http://madeinjapan.uol.com.br/onde-comprar/livros Essa editora é especializada em livros japoneses e mangás, o site de mangás deles é http://mangasjbc.uol.com.br/ !!

Espero que tenham gostado das dicas, eu comprei toda a coleção e adorei!! Além de aprender japonês as histórias são bem humoradas e vem com curiosidades.^^ (comentem>.<)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...