quarta-feira, 28 de abril de 2010

Desenhos mangá


Eu estava pensando em postar semanalmente (ou a cada duas semanas, porque eu não sei se vou ter tanto tempo livre assim), algumas dicas de como desenhar mangá feitos por mim mesma:D.
Eu nunca fiz curso de desenho (não tinha tempo, já fazia de teclado:P) e ai eu resolvi comprar um livro que ensinava a desenhar mangá, fiquei um ano treinando sozinha (e minha irmã do lado copiando de mim) os meus desenhos.
Já que agora já consigo desenhar bem melhor, eu estava pensando em postar dicas de desenhos mangá, por exemplo: como se montar um olho básico, ou um olho mais detalhado, como fazer as roupas, expressão, etc...
Mas antes vou esperar a enquete ter o resultado, se bastante gente votar que sim (mesmo que eu não ganhar hehe), eu vou começar a postar os desenhos!!^^

PS: comentem sobre que estilos de mangá vocês gostam, se não só vou postar shoujo mesmo (que eu treinei mais) ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...