segunda-feira, 26 de abril de 2010

Novidades!!^^

Olá, eu estava outro dia procurando umas imagens novas, e olha só o que eu achei, um desenho chibi com tema de animais do Crepúsculo!!^^ E depois que eu vi isso experimentei colocar no Google "mangá do Crepúsculo", e não é que eu acabei achando um mesmo um! Mas quando eu achei essa matéria pelo que eu vi (não sei se mudou agora), só tem no Japão ainda, e os traços do mangá eu achei que seriam bem bonitos e delicados pra ficarem como os personagens descritos no livro, mas na verdade os desenhos eram bem simples e eu não gostei muito do traço pra ser comparado a beleza que deveria ter nos personagens, não só por causa dos atores, mas também porque no livro se descrevem pessoas muito elegantes.
Ahh, esqueci de falar o que são chibis hehe, são uma espécie de caricaturas de mangás, ou também chamados de SD (super deformed), que dentro das histórias mangás eles dão alivio cômico, cenas de emoção extrema (raiva, felicidade, alegria...), e outra característica deles é que "chibi" significa criança, ou seja mesmo personagens adultos tem chibis para relatar fatos engraçados das histórias!

4 comentários:

  1. AMEEEEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não me canso de comentar!!!!!!!!!!!! LOVE,LOVE

    ResponderExcluir
  2. Não me canso mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOVE,LOVE,LOVE vezes infinito

    ResponderExcluir
  3. To dodói por isso não enchi a barrinha.
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc saca dessas coisas

    ResponderExcluir
  4. ME RESPOOOOOOOOOOOOOONDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu to DESISPERADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...