sábado, 22 de maio de 2010

Alexandre Herchcovitch

Sim, de novo falando dele, comprei hoje minha wet legging, achei que não ia ficar justo e bonito, mas ficou!!! Coube certinho, eu fui no Shopping Morumbi comprar, mas infelizmente não tinha la :( na mesma hora, saímos correndo do Shopping para não pagar, pq se ficasse mais um pouco ia ter q pagar, mas nos ficamos menos de 10 minutos no shopping(a CEA era a primeira loja depois q desce a escada rolante) e fomos ate o Shopping Eldorado( eu nao sei se é assim q se escreve ), e ainda bem que na CEA de la tinha wet legging, mas o resto que eu queria... nada, mas tudo bem, o mais urgente mesmo era a legging. Também fui na loja Sanrio, e comprei uma "torradeira" de papel que você puxa do lado e pula um papelzinho em forma de torrada queimada, muito fofo, comprei também um teclado da Hello Kitty e um mouse pad da Hello Kitty, todos lindooss, mas eu sai daquela loja se não eu ia pirar de vez( estava, mas se eu continuasse ali eu ia querer comprar tudo da loja), talvez eu coloque a foto das minhas compras aqui essa semana. Aíiiii gente, se eu entro la, eu saio com pelo menos uma sacola, ainda bem que não é sempre q vou la, senão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...