sexta-feira, 21 de maio de 2010

Fruits Basket^^


É um mangá e anime, muitoooo lindoo*-*, conta a história de Tohru Honda que mora com seu avô, seus pais morreram e mesmo assim tenta ajeitar a vida sempre com um sorriso no rosto. Tem duas melhores amigas Saki Hanajima e Arisa Uotani. A casa de seu avô está em reforma, e precisava ficar na casa de alguém por um tempo, mas uma de suas amigas morava em um apartamento e outra com mais de cinco pessoas na casa. Já que não queria se tornar um fardo para elas resolveu morar em uma barraca até a reforma acabar. O que ela não sabia era que o terreno que construiu a barraca na verdade pertencia a família Sohma. Lá moravam Yuki (o príncipe da escola), e Shigure. Tohru passou a morar lá e Kyo também.
Mas essa família possui uma maldição, toda vez que uma pessoa do sexo oposto abraça um integrante da família Sohma, ela se transforma em um animal do zodíaco. Apesar de parecer muito divertido e engraçado, muitos membros da família sofrem por isso, não poder abraçar ninguém, nem seus próprios pais que as vezes não aceitam esse fato.
É uma comedia muito divertida e realmente vale muitooooo apena ver, eu já baixei todos os episódios nesse site: http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Fruits_Basket , mas também tem esses episódios no youtube (eu ja assisti todos la, mas prefiro baixar, compensa mais pela imagem e tempo que gasta carregando cada 3 partes de um episodio). O mangá é muitoooo mais completo que o anime, mas eu ainda não li e não conheço sites para baixa-lo.

BY: Yu-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...