segunda-feira, 24 de maio de 2010

Genteee atraso nos desenhos!! >.<'

Gente, eu não sou muito de estudar e entender as coisas muito fácil, ai acabei tirando uma nota vermelha em um provão mais importante da minha escola (só acertei metade T-T), então vou ter que tirar notas excelentes agora pra não ficar de recuperação (inclusive educação física, eu não tenho aptidão física alguma). Então os desenhos vão ficar meio atrasados, mas não se preocupem que eu não vou deixar de fazer, (só vou estar ocupada e acabar atrasando tudo)>.<'
Na minha ausência de desenhos, vou postar sobre animes e mangás para compensar, e talvez sites de ajuda em desenho mangá^^!

By: Yu-chan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...