sábado, 29 de maio de 2010

Lovely Complex^^

Oláá^^ (desculpem a demora dos meus posts>.<'), esse é um mangá muito divertido que conta a história de Koizumi, uma menina muito alta de 1,70m e de Otani, um menino baixo de 1,56m que implicam muito um com o outro e que são como uma dupla de comediantes All Hanshin Kyojin (dupla de comediantes japoneses que um é mais alto e outro mais baixo que o outro). Eles fazem uma aposta para quem consegue um par primeiro, se ela ganhar ele compra algum jogo que ela escolher, se ele ganhar ela compra um par de tênis novos de basquete pra ele.
Com o desenrolar da história, Koizumi acaba se apaixonando por Otani, mas ele não percebe esses sentimentos.
Love Com, apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos. (eu já vi o anime, mas o mangá ainda não T-T)
Eu já assisti o anime todo baixado nesse site: http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Lovely_Complex , é muitoo bom e recomendo^^

By: Yu-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...