sábado, 1 de maio de 2010

Mangá Heart no Kuni no Alice


Esse é um mangá que foi adaptado de um jogo que foi feito por QuinRose que re-escreveu a história de Alice no País das Maravilhas, mudando o comportamento dos personagens e o ambiente de onde se passa a história.
O mangá Heart no Kuni no Alice, mostra a história que se passa em tempos mais modernos, Alice Liddell e sua irmã estavam no jardim de sua casa, enquanto a sua irmã foi buscar um jogo de cartas, Alice acabou dormindo e de repente aparece um coelho que quer ela o persiga, mas ela pensando que era apenas um sonho, ignorou-o. O coelho então se transforma em um homem com orelhas de coelho branco e a leva para um um buraco. Ele se chama Peter White e quando eles chegam no final do buraco, ela se depara com um novo mundo, chamado Wolderland (País das Maravilhas). Ele a obriga a tomar um liquido em um frasco, que a impede de voltar para casa até terminar o "The Game".
Esse mundo está passando por uma guerra civil, onde onde todos são imprudentes e negligentes de quem vive ou morre, e com a guerra acontecendo eles se importam menos ainda, Alice tem que descobrir um modo de sair desse mundo perigoso chamado Wolderland.
Nessa versão criada por QuinRose, o enredo é totalmente diferente do original feito por Lewis Carroll, o Alice no País das Maravilhas, apesar dos nomes e características dos personagens serem bem semelhantes, a história é totalmente diferente.

(já que o clima tá muito Alice in Wonderland, resolvi postar algo sobre esse assunto, comentem^^)

http://animes-shoujo.blogspot.com/2010/04/heart-no-kuni-no-alice-download.html (eu adoro esse blog de mangá, e aqui se tem onde baixar o mangá do Heart no Kuni no Alice!!)

2 comentários:

  1. Que lindo o blog! *-*
    Parabéns pelo trabalho! =D
    E eu vou baixar esse mangá pra ler! ^^~

    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. *-*, que legalll, é tão bom receber comentários aqui^^

    (é que blog ta meio paradão, se der pra chamar mais gente ONEGAII>.< (por favor)

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...