domingo, 20 de junho de 2010

Tirinhas da Yu-chan e Aline^^

Oláá^^, eu e a Aline estamos pensando em nas férias, colocar nossas próprias tirinhas no blog!! Eu e ela seriamos as personagens das historinhas, eu como Yu-chan (o mesmo apelido de blogueira) e a Aline de Alyn, também vão ter personagens secundários, em enredos curtinhos de uma página (ou mais)*^.^*
Algumas tirinhas vão ter o meu enredo e os meus desenhos, e outros com o enredo da Aline e meus desenhos :3
Mas as tirinhas só vão ser feitas nas férias quando eu tiver mais tempo para desenhar e pensar nas historinhas. E antes para ter uma abertura, vou fazer o bio meu e da Alyn sobre um pouco da personalidade das personagens que vão ser um pouco diferente das reais (tipo o alter ego de cada uma xD). Também vamos querer saber a opinião dos nossos leitores sobre os tipo de histórias, e se quiserem colaborar comentem nesse post suas ideias de tirinhas com a gente e se quiserem com personagens adicionais. (As primeiras histórias já estão feitas, e as opiniões vão passar por mim e pela Aline para decidirmos se vão virar historinhas ou não). Mas é claro que esse projeto só vai começar nas férias!!^^ (nós vamos ficar parecidas com as duas menininhas (eu e ela) que aparecem na imagem tema do blog, que foi feita por mim também ^^)

By: Yu-chan^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...