segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tirinhas do Princess and Otome (ainda sendo feitas...)

Desculpem pela demora das tirinhas de mangá, mas logo logo elas vão sair!! (eu espero né) é que eu que estou desenhando tudo, e nesse momento eu estou fazendo o bio (biografia) das personagens. Vai demorar um pouco pra chegar no blog porque eu não sei pintar com photoshop e pintado a mão fica mais bonito mesmo. As tirinhas vão ser todas branco e preto mesmo (para facilitar o meu trabalho u.ú) e as personagens, eu fiz elas bem simples, vai ser um estilo meio Lucky Star, com histórias bem rápidas sobre a Alyn (Aline) e eu Yu-chan ou só Yumi, no seu cotidiano. Eu vou ter 13 anos mesmo, e a Aline quis ter 11 anos.
Por enquanto isso é tudo pessoal! Mas logo vão chegar as historinhas, só não sei se vou conseguir continuar com elas durante as aulas... Ahh desculpem tanta demora para começar, mas as viagens que eu fiz atrasaram os desenhos, gomenasai!!

By: Yu-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...