quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Desenho da Éri-chan



olá pessoal, espero que tenham gostado das tirinhas (a folha ta toda amassada T-T), eu vou continuar fazendo nos fins de semana se eu tiver tempo (gastei um dia todo fazendo aquela) porque para fazer uma tirinha, eu fiz os quadrinhos no computador (saiu verde porque eu to com pouca tinta), depois desenhei o esboço e só depois fiz os balões e passei lápis mais grosso por cima, não quis passar caneta, pois ainda não tenho pratica e poderia estragar tudo.>.<
Logo vou postar o bio das personagens, vai ser colorido e eu acho que ficou bom=D

Aqui está um outro desenho da Éri-chan (minha irmã):

By: Yu-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...