domingo, 15 de agosto de 2010

If I don't study english, I will go die

Olá pessoal, o que o título do post quer dizer é que "se eu não estudar inglês, eu vou morrer"T-T. É que eu não tirei uma boa nota em inglês, e se eu não fizer todos os exercícios extras (34 pra ser exata) até quinta eu vou ficar com vermelho.
Ahh, eu comecei a fazer aulas de inglês^^ e até que é bem divertido treinar a fala e um pouco da escrita também, só que eu comecei desde o comecinho pra aprender melhor (e também eu fiquei na mesma sala da minha irmã).
Mais uma coisa, eu não vou parar de fazer as tirinhas não (só estou um pouco ocupada, e me ausentarei por um tempo), mas se der vou fazer pequenos posts no blog^^
YUMI GANBARIMASU!!=D

By: Yu-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...