domingo, 19 de setembro de 2010

Mangá The Gentlemen´s Alliance Cross

Olááá pessoal!! Faz tempo que e não posto sobre algum mangá né? Este aqui o The Gentlemen´s Alliance Cross é um novo mangá lançado pela editor Panini, e da mesma autora de Full Moon wo Sagashite!! *-*Arina Tanemura uma mangaká muito conhecida pelos seus ótimos traços, (no mangá Full Moon em um de seus quadros, ela diz que nunca fez curso de desenho o.o).
Bom... vamos falar um pouco sobre o The Gentlemen´s Alliance né, a história começa com a protagonista Haine Otomiya de 15 anos, na verdade ela é adotada pela família Otomiya que cuidam dela sem discriminação alguma. Ela trabalha em vários bicos para poder ajudar a família (a grande empresa deles estava falindo), ela tem como melhor amiga Ushio Amamiya (cnhecida também como "Dama das Hortênsias".
Em sua escola os alunos são divididos em classes Bronze, Prata e Ouro, e esses alunos entram nessas classes de acordo com o número de pontos que conseguem ou dinheiro que é doado pela escola, (no mangá está tudo bem explicado como funcionada tudo isso).
Ela é apaixonada pelo Shizumasa Touguu, um aluno ouro (que por acaso é só um) ele é o "imperador" da escola, e cuida de tudo por lá.
A história é muito engraçada e com um enredo que tem uma coisa diferente que a Arina resolveu fazer nessa história que e diferente de todas as outras que já fez... essa não em um enredo de fantasia, mas sim com estudantes normais que enfrentam dificuldades do seu dia-dia para ter uma vida melhor.

Curiosidades: A Arina nos seus peques quadrinhos onde aparecem aquelas falas onde os autores geralmente escrevem um pouco deles, resolveu colocar um pouco de cada personagem lá, com o nome, data de aniversário e até tipo sanguíneo! (isso está explicado no glossário ^^) nem eu sabia o porquê, era uma curiosidade bem interessante (vou postar sobre isso no próximo post!).
Também está escrito que ela agora tem dois gatinhos: Riku de terra e Kai de mar, Riku é femea e Kai é macho. São da raça American Short Hair.

By: Yu-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...