sábado, 16 de outubro de 2010

Desenhos PassaTempo





Oláá pessoal!! Aqui estão alguns desenhos que eu costumo fica fazendo, ainda não consigo passar a caneta direito (da pra perceber em um dos desenhos) mas vou me esforçar mais!
Tem até um desenho que coloquei que eu tinha feito na capa da minha apostila de inglês (comecei a fazer esse ano), o material da capa é diferente, ai refletiu um pouco em uma foto, ahh eu me baseei na Himeno Ruri de PxP que vem na capa de trás do mangá junto com um comentário da autora Wataru Yoshizimi (mesma criadora de Marmalade Boy e Ultra Maniac).
Sempre gosto de fazer aquelas bonequinhas no caderno, deixam qualquer trabalho mais divertido!

By: Yu-chan

2 comentários:

  1. adorei o desenho da segunda foto(o da capa da apostila) ficou LINDO e o que eu mais gostei foi a boca e a disposição do cabelo!

    ResponderExcluir
  2. *-*obrigadaa, eu me inspirei na wataru yoshizumi nesse^^,mas acbei modificando umas coisinhas pra não ficar muito cópia (não é legal copiar o trabalho dos outros, a não ser se for fanart com o seu próprio traço)

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...