quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FaceYourMangá

Oláá Pessoal!! Esse é um site chamado FaceYourManga, lá você pode criar um avatar seu com o estilo mangá=D (elas não se parecem muito comigo não XD), da até pra maquiar também, com a cor do batom, bochechas e sombra dos olhos.
Para criar, primeiro escolha um idioma (não tem português ù.ú) e depois clique em FaceYourManga no canto de cima^^
(eu acabei cortando na metade umas fotos ai, gomen ne!! >.<')
Essa aqui foi a primeira que eu fiz, com um cabelinho curtinho e uma cara assustada (por causa dos olhos assustadores de trás)XD

Ps: Vou postar um desenho especial de Halloween no dia 31!

By: Yu-chan

3 comentários:

  1. Yu-chan o/ ..... \o/ muito legal esse lance de criar o seu proprio avatar .. criei o meu .. depois eu te mostro no msn ^^ excelente post ..parabens

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...