terça-feira, 5 de outubro de 2010

Gente aviso do Concurso!! (da Yu-chan)

Oláá Pessoal!! Eu só vou fazer umas correções no concurso (não se preocupem) é só na parte na seleção dos ganhadores.
Do jeito que eu tinha montado antes (que eu percebi isso agora -.-' desculpem) iam ficar 27 ganhadores de 1°, 2° e 3° lugar nos temas e faixas etárias, e já que eu acho que não vai ter tantos participantes assim, a correção das regras só na parte dos ganhadores ficou:
  1. Serão selecionados 3 ganhadores (não importa faixa etária) no tema "colorido"
  2. No tema Branco & preto serão selecionados 2 ganhadores, nas faixas etárias: 9 a 12 anos, 13 a 16 anos e 17 pra cima.
  3. E no tema "fanart" também 3 ganhadores sem faixa etária.
  4. Os premios vão para os primeiros lugares de cada categoria, ex: 1° lugar, colorido - recebe o premio, 1° lugar, branco e preto, faixa etária 9 a 12 - ganha o premio, e assim por diante.

Lembrete! coloquem a idade, e-mail, nome e assunto: Concurso PrincessAndOtome (Aline ou Yu-chan)

Obs: o meu premio será um desenho meu baseado no dos ganhadores, pode até demorar um pouco pra sair, mas vou entregar!! E com uma assinatura especial junto^^

By: Yu-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...