quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sugar Sugar Rune

Olááá Pessoal!! Sugar Sugar Rune é um mangá que acabei de comprar esse mês^^ Ele conta a história de Chocola Meilleure e Vanilla Mieux, duas bruxinhas que vão para o mundo dos humanos para completar sua missão: coletar o máximo de cristais do coração que conseguirem em uma disputa para descobrir quem seria a nova Rainha do Mundo Mágico.
É uma história muito legal com bastante comédia, os traços da autora não me agradaram muito, (até me assustei um pouco no começo) mas apesar disso ela desenha bem sim, só precisava mesmo era melhorar um pouco a arte final.

Existe também o anime do Sugar Sugar Rune, mas não encontrei onde baixar T-T mesmo assim vale a pena conferir o mangá^^

Aqui o video de abertura e encerramento do anime (no youtube)
By: Yu-chan

2 comentários:

  1. Yu-chan o/ ..... Esse anime/manga parece interessante ... estava vendo a respeito o povo comenta muito bem dele ... eu achei o anime para baixar na anime plus .. só que está todo legendado em ingles ...nenhuma fansub brasileiro legendou T_T .. agora é esperar para ver se alguem legenda ^^ o anime conta com 51 episódios^^

    ResponderExcluir
  2. nossa! 51^^ eu to com o primeiro volume do mangá, adorei a história, só a arte final pra reforçar os traços que eu acho que precisaria de uma melhorinha^^

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...