quarta-feira, 3 de novembro de 2010

D.N.Angel

Oláá Pessoal!! D.N.Angel conta a história de Daisuke Niwa, um garoto que levava uma vida normal, estava apaixonado por sua amiga Risa Harada, mas que não sentia nada por ele.
Ao completar 14 anos sua vida virou de cabeça pra baixo, os homens do clã de sua família a gerações assumem a identidade secreta de Dark o ladrão! E isso acontece quando os genes do amor desencadeiam sua transformação em Dark, um jovem ladrão por volta dos 17 anos.
Além disso ele precisa completar missões de roubos (que são avisados pela sua mãe), precisa fugir da policia e lidar com essas transformações no seu dia-a-dia.
Mas Risa tem uma irmã gêmea chamada Riku que se apaixona por Daisuke, enquanto que a Risa se apaixona por Dark.
Também tem o personagem misterioso Satoshi Hiwatari, ele é um aluno comum, mas que na verdade trabalha como comandante geral na polícia.

Personagens: (descrição como está no mangá)

Obs: Tem spoilers! (essa descrição só aparece no volume 2 do mangá)
  • Daisuke Niwa: está na Turma B do segundo ano na escola ginasial Azumano e tem 14 anos. Ele se mete em confusões por causa do seu gene que reage ao amor e o transforma no misterioso gatuno conhecido como Dark. Parece que a família Niwa tem trabalhado como ladrão a gerações, desde o período Edo*.
  • Dark Mousy: misterioso ladrão que reapareceu após 40 anos. Surge (transforma-se) quando o amor de Daisuke por Risa atinge o limite maximo. Ele volta a ser o inocente garoto quando pensa fortemente na Riku.
  • Risa Harada (irmã mais nova): colega de classe no Daisuke. Apaixonou-se à primeira vista pelo Dark após vê-lo na TV. Recebeu uma declaração de amor de Daisuke, mas deu um fora nele.
  • Riku Harada (irmã mais velha): colega de classe de Daisuke. Ultimamente, tem pensado muito nele. Seu primeiro beijo foi roubado pelo Dark.
  • Satoshi Hiwatari: gunasial e comandante geral da equipe de investigação do lendário ladrão. Ele diz ter o "dever de capturar o Dark". Mas qual será a história de sua família?!
  • Takeshi Saehara: filho do inspetor Saehara, que quer prender o Dark. Metido a jornalista, ele busca grandes furos de reportagem aproveitando a posição do pai.
  • With (antes de se transformar): bichinho de estimação da familia Niwa e que serve ao Dark. Criatura misteriosa que consegue se transformar no Daisuke ou no Dark. Detesta água.
  • With (depois de se transformar): torna-se uma criatura com asas negras, quando Dark quebra o selo. É com essas asas que o lendário ladrão consegue voar.
*Edo: Periodo da história do Japão que vai de 1603 a 1867

Pessoal, no próximo post os downloads de D.N.Angel!! (o anime é um pouco diferente do mangá, ainda não assisti ele, mas o mangá eu to acompanhando^^)

Desculpemm!!!!! Era pra eu ter postado ontem!! Hoje eu vou postar os ganhadores do concurso e sem mais adiamentos!!

By: Yu-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...