quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fabricando Desenhos^^

Oláá Pessoal!! eu já estou fazendo os desenhos dos ganhadores^^ (vai demorar um pouco...) mas vou entregar o mais rápido possível!! Lembrando que os que ganharão os prêmios serão apenas os 1°s colocados^^!!
Ahh hoje também fiquei sabendo que consegui ficar na média em inglês!! Só espero não ter ficado em nenhuma outra matéria néXD
Semana que vem eu vou ter amigo secreto (de chocolate, ai fica chocreto^^) e junto com o chocolate de presente também vamos fazer o "inimigo secreto", ai vamos colocar alguma surpresa estranha ou engraçada junto pra pessoa (mas ainda não sei o que dar...)
Se quiserem podem me mandar alguma sugestão=D
Ahh eu também estou participando como ajudante no blog do meu primo Edy: Door of Winsdom (que significa porta da sabedoria^^) ainda estamos começando, mas logo logo vamos postar várias coisas interessantes la!

By: Yu-chan

5 comentários:

  1. Yu-chan...o/....Parabens por ter passado em ingles e boa sorte com as outras matéria^^ ... um presente para seu inimigo oculto ... é um monte de caixa uma dentro da outra e na ultima caixa com um tamanho minimo possivel vc coloca um palito de dente usado ^^ *nojento* mas é uma ótima dica ... um bom presente para o inimigo ^^ quando esse outro blog que vc está ajudando tiver a pleno funcionamento me passa o link para eu conferir ^^

    ResponderExcluir
  2. ahh acho q logo logo vamos estourar laXD o link tambem ta no post^^

    ResponderExcluir
  3. shugoi! o do meu inimigo secreto vais ser uma foto do justin bieber de make(baton sombra cilios portiços vou arrasar a cara dele buahahahahah!!!)sabe quem eu tirei é fã dele...



    E yu-chan eu quero meus desenhos...foi mal a cobrança mas eu tenho que fazer isso.v.v

    ResponderExcluir
  4. ahh ja estou fazendo todos^^ (vai demorar pq eu quero entragar tudo de uma vez só) mas tenha certeza q ja estou fabricando eles!

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...