quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Inimigo Chocreto!

Oláá Pessoal!! hoje foi o meu inimigo chocreto na escola^^ Fizemos uma festinha na sala que durou 2 aulas mais o recreio. Levamos salgadinhos, refrigerante, bexigas, e doces!
No Inimigo Chocreto tivemos que dar um chocolate de presente e um de inimigo secreto junto (alguma coisa pra zoar, ou que a seja engraçado), eu comprei uma caixa de chocolate da talento e no presente inimigo, coloquei um tijolo bem enrolado no jornal pra dar mais volume e embrulhado em uma sacolinha rosa com menininhas (era para um menino), isso era mais pra dar peso, coloquei isso dentro de uma caixa de bolo (uma caixa grandinha) e forrei com mais bolinhas de jornal pra não sair do lugar (coloquei também várias bolinhas dentro da sacola pra fazer mais volume ainda). E por cima o presente que era uma barba falsa e um óculos rosa-choque de plástico^^ Ele abriu as duas embalagens e foi muito engraçado=D
E quem tinha caido comigo foi a Maria Alice (minha professora de português) eu ganhei (por coincidência) uma caixa de chocolates da talento e um organizador de gaveta (para guardar calcinhas, meias). Adorei muitooo o presente!

Meu chocolate no fundo, e 2 Papais Noéis da Éri-chan na frente (o que ta na minha mão veio dentro de uma carta da Cacau Show)
Meu Organizador de Gaveta (tem alguém escondido lá dentro?)

By: Yu-chan

4 comentários:

  1. Legal!!! Eu nem faço idea de que me tirou e eu não paticipei do inimo secreto só o do amigo oculto... hoje eu arranquei um dente... doi... foi sem anestesia... sabe.

    ResponderExcluir
  2. nosssa!! arrancar dente é mesmo horrível >.< (ja fiz isso uma vez com o da frente quando era de leite) ahh essa também foi a primeira vez q eu participo de um inimigo secreto^^

    ResponderExcluir
  3. Yu-chan... o/... Show de bola hein seu inimigo chocreto ..^^ ... bem bolado seu presente .. deve ter sido muito engraçado ver o menino ganhar uma caixa enorme cheia de papel e um tijolo ^^ ... aposto que quem está escondido dentro do seu organizador é o bomberman preto ..^^ hunnnn chocolate Talento é um dos meus preferidos .. perdendo somente para o ferrero rocher ^^deu até agua na boca^^

    ResponderExcluir
  4. ahh quem ta escondida é minha bonequinha Kokeshi^^além do tijolo ele tirou uma foto com a barba e o óculos rosa-choque=D

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...