terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cute: Anéis!



4 comentários:

  1. Aline-chan o/ ... Embora eu só use aneis de prata esses ai são bem legais e diferentes, achei muito legal o da raposa e o ultimo .. todo preto acho que é um urso .. ou um cachorro .. uahuahau ..enfim não faço ideia de que animal seja esse mas é bem kawai

    ResponderExcluir
  2. São lindos todos os anéis eu adorei o do cogumelo, raposa,estrela,porquinho e cachorrinho Muito kawaii!!

    ResponderExcluir
  3. adorei todos os aneis principalmente o cogumelo,cachorinho e os dois docinhos...a e acc ai no msn achei seu blog super legal e tb sou super fãn de esmaltes (adoro passar)e adoro desenhar teho uma pasta completinha...eu gosto tb de roupas amo td...........

    ResponderExcluir
  4. onde que acha esses aneis ? responde no meu blog ?
    fashionforyoou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...