quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Prêmio dos Ganhadores do Concurso!=D

Oláá Pessoal!!!!!!! terminei os desenhos-prêmio do concurso do Princess and Otome! (desculpemmm mesmo a demora!!!), os ganhadores dos primeiros lugares receberam os prêmios, que são desenhos meus baseados nos deles. (desculpem também pela imagem de entrada fail... eu tive que usar outro computador que não tem um paint bom^^')


Para conferir os desenhos enviados pelos ganhadores CLICK AQUI

Prêmios

Categoria: Branco & Preto

9 a 12 anos
Manú - 12 anos

13 a 16 anos
Mônica (Miya-chan) - 13 anos

17 pra cima
Renan Amaral - 21 anos

Categoria: Colorido

Manú - 12 anos

Categoria: Fanart

Manú - 12 anos

Espero que tenham gostado de seus prêmios (vou pensar em uns que eu possa entregar mais rápido da proxima vez^^), mas se eu tivesse feito um cursinho básico de desenho (que eu queria entrar esse mês mas não deuT-T, talvez... eu podia ter terminado antes) mas isso não vem ao caso-.-

Ahh, vocês devem estar se perguntando: "Quem é essa menina de cabelo azul e esses discos voadores?" ela é uma nova personagem (que estou desenvolvendo com outras duas), elas vão aparecer em meus desenhos, e como vão ter personalidades distintas, fica mais fácil de desenhar^^ *Da pra perceber que vão ser de outro planeta néXD

Eu acabei fazendo esse post com muita pressa (a internet caia toda hora) por isso acabei não tirando os cantos das imagens pra deixar mas bonitoT-T

*OBS: em um dos desenhos da Manú eu usei caneta gel Pink (cor bem neonXD) mas não saiu no scannerT-T (ja tentei amarelo neon também em outro desenho, mas não sai).

By: Yu-chan

4 comentários:

  1. Yu-chan ... os desenhos ficaram ótimos parabéns...

    ResponderExcluir
  2. AHUAHUAHuaHUa, show de bola!

    Gostei muito da forma como tá o Mateus e a Julia! ^^

    Obrigado pelo desenho! :D

    ResponderExcluir
  3. AWHHHH!!!~~ Amei simplesmente amei muito obrigada yu-chan! a Alice ficou muito linda vc fez a camisa igualzinho!! Amei a garota de cabelo azul (vou fazer um fanart dela para vc não resisti)

    ResponderExcluir
  4. obrigada pessoal! que bom que gostaram=D

    Renan- Ahh, eu quando eu fui desenhar os dois pensei bem na personalidades que eles tem na sua fanzine, mas tava com medo de ter feito o Mateus muito mau^^'

    Manú- =DDDDDDDD muito obrigada^^ essa personagem eu tinha inventado a um tempinho, mas ta um desafio escolher um nome pra ela (apesar de eu ja ter pensado em um, mas não tenho certeza se ta bom) e das outras duas personagensT-T a menina de cabelo azul mora na Lua com coelhinhos que fazem bolinhos de arroz pra ela (eu vou explicar o pq em um post) e as outras duas... (se.gre.do^^)

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...