quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hiyokoi Download!

Oláá Pessoal=D Antes de continuar meus posts sobre "Bullying nos mangás!" resolvi colocar esse OVA chamado Hiyokoi aqui^^ Claro que não vou esquecer de colocar que vi o post sobre esse anime no Anime Rocki'n como eu achei interessante (e ainda é um OVA que da pra baixar rapidinho*-*) resolvi postar aqui também=D

Como é o Hiyokoi?
É uma historinha de apenas 1 episódio (mas é bem bonitinha^^) que fala de Hiyori, uma menina de 15 anos e que mede 1,40! (eu to medindo 1,41XD é verdade!) e que voltou pra escola depois de ter passado um tempãoooo se recuperando de um acidente, ainda bem que não repetiu de ano né=D
E ela é muito tímida também, não consegue se relacionar fácil com as pessoas e quando ela estava se apresentando pra turma... Uma pessoa a interrompeu! E ainda por cima ele senta do lado dela. O que será que vai acontecer?
(não vou falar muito porque é uma historinha que você tem que ver pra saber=D)

Para baixar eu achei 3 links diferentes =D eu tentei ir no site que o Anime Rocki'n indicou, mas o video não rolou (era um formato diferente, e eu não sei qual programa que tinha que baixar)

Para baixar:
ou
ou

(encontrei os links no AnimesXGames )

By: Yu-chan

4 comentários:

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...