sábado, 16 de abril de 2011

Post super atrasadoo!


Oláá Pessoal!! desculpem a demora pra postar^^' é que fiquei vidrada no anime Higurashi no Naku Koro Ni*-* (é super violento, mas a história é muito boa!) to baixando pelo AnimeRocki'n, e ja to no OVA Higurashi no Naku Koro ni Rei! xD
Ontem, dia 15/04, foi o dia Mundial do Desenhistaaaaaaa OMG! e fiquei sabendo só hoje T-T ontem tive muita coisa na cabeça, nem entrei no computador (provão+prova de redação+prova do livro+casamento a noite). E ainda fiquei vendo anime, até na véspera das provas!! (quando fico viciada, não paro O.O). Espero ter tirado uma nota boa nas provas... ^^'

Esse é um desenho que eu fiz baseado em uma historinha de terror que tive que fazer em redação (se quiserem eu posto aqui, mas só depois que ela me devolver a folha^^). O desenho ta incompleto ainda, mas resolvi postar porque não posto faz um tempão!
(fiquei mais desenhando ele do que fazendo a história no começo xD)
Hoje teve a esquadrinha da fumaça aqui pra comemorar o aniversário da cidade (que foi no dia 9), e como aconteceu aqui pertinho de casa (no mesmo bairro, na praça aqui perto) eu fui e nossaaa, foi muito legal ver os aviões voando, até tirei umas fotos, mas não ficaram muito boas (eles voam muito rápido e a câmera é lerdinha^^').

By: Yu-chan

3 comentários:

  1. O quÊ!!!!Eu nem sabia T.T, Yu-chan adorei o desenho a expressão morta do rosto da boneca(é uma boneca ou uma garota?) Espero que se dê bem nas provas ^^ E Higurashi é mesmo muito bom eu já tinha visto outra temporada mas sótinha um epi e eu não entendi muito agora eu vou ver a primeira \o/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nas notas~o/ xD
    NOssa! eu tamem nem sabia que ontem foi o dia mundial do desenhista!!!! ºAº"
    Muito loko sua personagem aee~
    adoro essas espressoes meio de "vida-pós-morte" ahuahuahua mas nunca consegui desenhar uma assim... i-i
    epoca de trabalhos e provas...eu tambem to assim mas to aqui navegando na net~ahuahuah xD

    kissu~'3'

    ResponderExcluir
  3. ahh, Manu ela é uma boneca de porcelana^^ deixei bem sem expressão, mas com um olhar morto xD (tirei um pouco de inspiração do Higurashi pra historinha de terror xD. Eu simplismente ameiii o anime demais*-*
    Alissa obrigada pelo apoio nas notas=D (e Manu também^^) a expressão do desenho não é tão dificil de fazer, tem q deixar bem serio e ir dando um toque a mais nos olhos deixando bem sem vida^^
    Como sou MUITOOO responsável... sempre acabo deixando as coisas pra última hora (mas sempre tento cumprir minhas promessas^^')

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...