domingo, 15 de maio de 2011

Fotos do show da Miley Cyrus em São Paulo

Oi pessoal, como prometi aqui que ia mostrar as fotos do show da Miley Cyrus aqui pra vocês, aqui estão:

DSC05114

No telão: as pernas da Miley!! xD

DSC05125 

DSC05127

DSC05136 

DSC05164

DSC05171

DSC05186

DSC05207

DSC05216

DSC05252 

DSC05255 

DSC05264

DSC05312

DSC05314 

DSC05317

Ok! Deu um pouco de trabalho de tirar as fotos! Eu fiquei me equilibrando em uma grade do espaço de deficientes físicos junto com outros(as) fãs! Tremia muitoo, dava impressão que a grade ia cair para um lado ou outro! #tenso !!

A qualidade tá [meio] baixa e está tremendo pq eu estava me equilibrando na grade, como eu disse. E filmar é pior ainda do que tirar foto! Ah é, a música que ela está cantando é: The Climb! Eu tava muitooooo longe!

Espero que tenham gostado, não reclamem da qualidade do vídeo que eu fico feliz e beijoss!

assinatura-blog

Um comentário:

  1. eu queria mt mt ter ido no show dela!!!
    http://jubbizblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...