domingo, 29 de maio de 2011

Itens de maquiagem que eu amo!

Oi pessoal, esse post eu fiquei com vontade de fazer quando tinha visto já faz um tempo esse post do blog Não Provoque da Paula Buzzo. Bom, então vamos aos itens:

itens-preferidos-make

  1. The Colossal Volum’ Express
  2. Brilho Labial  (de morango!! :D) Colortrend Avon
  3. Blush Golden Rose Make B. O Boticário
  4. Sombra em pó Super Brilho Prata Capricho Cores O Boticário
  5. Pincel de Blush O Boticário
  6. Pincel de sombra Intense O Boticário
  7. Lápis Retrátil Make B. O Boticário

Bom pessoal, espero que tenham gostado, deixem sugetões de posts aí nos comentários que me deixaria muito feliz!

Beijos…

assinatura-blog

4 comentários:

  1. Lindo kit! :D

    Meus "Itens de maquiagem indispensáveis" não são muitos, mas são ESSENCIAIS!!

    - Batom Water Shine (102) Crystal Pink maybelline
    - Blush Dream Mousse (pink froasting) também da maybelline - Um sonho de blush
    - e uma sombra verde da contem 1g que amo, mas não me lembro o nome agora!

    Todo e qualquer outro item de maquiagem pode ser substituído pr'a mim, mas estes três já são característicos meus de tanto tempo que já os uso! hahah

    Quando o assunto é esmalte, atualmente é o Ariel da Sancion Angel, o meu indispensável!

    Ahhh, o blog de vocês é tão fofinho! Amo os desenhos!!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. OOooi, tmbem adoro maybelline, sempre vejo nos blogs e pelo que parece nos estados unidos é bem barato! Legal o seu kit!
    Beijos Aline

    ResponderExcluir
  3. Oooi!! Td bm?? Adoreei seu post!! Acho q vou fazer um post desse no meu blog tbm!! Possoo??

    Bjoos me respondee!!

    ResponderExcluir
  4. Nati: pode sim!

    Anonimo: olha, eu não gasto rios de dinheiro em maquiagem! Procuro o mais barato! Compro oq dá! E como já disse, me desculpe, não quero q vc me ache fútil ou sei lá! T-T Sério! Me sinto muuito magoada com esses comentários! T-T é como um amigo me xingar! ... T-T

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...