quarta-feira, 22 de junho de 2011

Post de desculpas! + Novidades

Oi pessoall, MIL DESCULPAS por ficar muito tempo sem postar! Desculpa mesmo, mas se eu falar que foi culpa das provas bimestrais, estaria mentindo, então eu falo a verdade: eu não esqueci do blog, apenas não entrei muito no computador! Mas prometo que de agora em diante, posto mais! xD Nunca (eu acho) vou deixar o blog, e se eu deixar, vou avisar e tirar o blog do ar, não vou parar de postar como se nada tivesse acontecido, mas agora vou contar muitas novidades em apenas um post!
SPFW:
eu-lala
Eu com Lalá Noleto! *-*
Pela primeira vez na minha vida, fui no São Paulo Fashion Week, gente, fiquei tão feliz, mesmoo! Eu fui por que minha querida tia – a Anne – do Gaveta Virtual ganhou um par de convites da @cea_brasil por causa do blog dela! *-*
eu-lu
Eu tô com uma cara de cocô aqui, sabe! …. Mas estou com a Lu Ferreira, do blog Chata de Galocha! Foi o único motivo de eu colocar essa foto aqui!
Bom, SPFW era um dos meus maiores desejos! Foi um dos melhores dias da minha vida!
Viagem :
Tumblr_lmr6rphytv1qeynjjo1_500_large
Bom, como já disse, vou viajar, mais especificamente dia 2 de julho, estou muito feliz, é minha primeira viagem de avião! =D Já segui minhas próprias dicas, e já arrumei minha mala, sou ansiosa demais, então já tá quase pronta! Fiz uma listinha com umas 8 folhas super acabado, mas mesmo assim útil! Escrito tudo o que eu preciso/vou levar! Falta só coisinhas que eu coloco no dia! Tipo shampoo, condicionador, escova de dente, pasta de dente, etc.
Ansiosaaaaa =DD
Se eu tirar alguma foto eu mostro aqui tá! Vou TENTAR programar alguns posts pra semana que eu estiver fora, mas nunca vai direito!
O Sumiço da Yumi:
Nem eu sei o porque… Então, não me pergunte, de um jeito ou de outro ela irá responder quando ler isto.
Bon Voyage:

Me desejem boa sorte, e boa viajem para vocês que também irão viajar nessas férias escolares de julho!
Beijos,
assinatura-blog

2 comentários:

  1. Aii que legal! Você vai viajar de avião! Eu ja viajei de avião é mt gostoso, mas os lanches nem tanto assim ... Então vai viajar pra onde?*--*

    bjos, Niick ;*

    ResponderExcluir
  2. oi mi^^ desculpa o sumiço, é q aconteceu muita coisa recentemente... mas não se preocupe q nunca vou abandonar o blog assim!

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...