sábado, 3 de setembro de 2011

Baby, Please Kill Me! (Kill me Baby)

Oláá Pessoal!! Esse é um mangá estilo yonkoma que é MUITO legal!! Com um jeito meio K-on! e nas categorias: Comédia, School life, Seinen.

Baby, Please Kill Me! (sem spoilers)

É uma história típica de comédia colegial... mas e se sua colega fosse uma assassina?
Yasuna uma colegial bobinha que convive seus divertidos (e dolorosos) dias com Sonya, uma garota que tem um trabalho bem diferente, ela é uma assassina!
Com cenas engraçadas e histórias que fazem você ler mais e mais, é uma ótima escolha se você gosta de uma bela história e personagens carismáticos.


Novidade! Já foi anunciado o seu anime (espero que saia logo para podermos assisti-lo^^).

By: Yu-chan

4 comentários:

  1. Eu gostei disso nos primeiros capítulos, depois meio que... sei lá, hehe.

    De Yonkoma atualmente gosto de Working! Mantém o nível... xD

    ResponderExcluir
  2. ahh, eu também adorooooooooooooo working! *-*

    ResponderExcluir
  3. Working é ótimo, os personagens são muito bem feitos!

    Aliás, Working tá ganhando anime novo também! :D

    ResponderExcluir
  4. é verdade, acho q vou baixar esse anime*-* e colocar aq no blog também xD

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...