segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Kuragehime

Oláá Pessoal!! faz tempo que não posto né? Ultimamente tenho passado o tempo descansando mais fora do computador, também venho feito alguns desenhos^^ (o desenho do concurso do Blim Blom Blog Green já tem o rascunho finalizado, mas a tinta da minha caneta para fazer o contorno acabou... ai vai demorar para eu enviar).

Bom... agora vamos ai anime Kuragehime! É um dos melhores que já assisti! Vale muito a pena mesmo, logo no primeiro episódio você vai morrer de rir =D
Eu acho que é melhor assistir esse anime sem ler sobre a história dele antes, assim fica ainda mais engraçado na hora de assistir mesmo.

Kuragehime - Spoilers (para ler selecione o texto)

Tudo começa com a nossa protagonista Tsukimi Kurashita, uma garota que se muda para Tóquio para tentar arrumar um trabalho como ilustradora, além disso ela adora águas-vivas! (o nome do anime quer dizer: Kurage = água-viva, Hime = princesa). Ela vive junto com outras garotas em uma pensão e todas elas são... otakus de alguma coisa!

Uma adora bonecas japonesas, outra guerreiros chineses, uma adora trens e tem até uma que gosta de idosos da 3ª idade! (tem gosto pra tudo né). Além delas mora junto uma famosa mangaká de Boy's Love... mas só é possível conversar com ela através de bilhetes passados de baixo da porta...

Nessa pensão homens são quase um tabu e nada de mulheres hipsters também (vocês vão entender melhor assistindo).

Um dia ela encontra em uma loja, uma água-viva que corre perigo, e uma bela jovem (alta, clara, elegante, como uma princesa) a ajuda. E agora? Quem é essa bela mulher? Uma bela princesa-homem!

Só leia se quiser mesmo saber o que acontece no anime... mas é muito melhor assistir para descobrir xD

Vocês gostaram dos spoilers serem ocultos? Ou preferem que eu os deixe como normalmente?

By: Yu-chan

4 comentários:

  1. Ah eu adoro!! Princesa-homem é... lolz XD tbm espero ansiosamente uma segunda temporada *suspiro*

    ah eu tbm estou terminando o desenho do BBBG tbm ^^ só espero entender o meus próprio rascunho já que ele é todo rabisca e fora eu ninguém deve entender o que tem desenhado XD

    ResponderExcluir
  2. eu também*-* fiquei super ansiosa pra saber a continuação xD
    hsashaushaus meus rascunhos não são tão sujos, mas demoro um tempo pra deixar tudo pronto (ficar pensando demais...) e o suor da mão amassa toda a folha T-T por isso agora desenho com luvas de borracha! (e funciona muito bem xD)

    ResponderExcluir
  3. Não sei se ajuda, mas em inglês tem o mangá com a continuação (ele tá em andamento ainda)... :P

    ResponderExcluir
  4. ahh, eu não sou lá essas coisas com inglês... (já tentei ler um mangá em inglês e não entendi quase nada T-T) mas valeu a ajuda sim =D

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...