sábado, 25 de fevereiro de 2012

Desculpas e novidades

Oláá Pessoal!! vou começar com as desculpas...

Sobre os prêmios das vencedoras:
Elas vão receber os prêmios SIM! Mas vai demorar um pouco... ando muito ocupada com a escola agora, mas vocês não vão ficar de mãos abanando com uma promessa descumprida!

Sobre a ausência de posts...
Como disse acima, estou realmente muito mais ocupada com a escola agora e o Princess and Otome anda tendo alguns problemas... a parceria entre a Aline e eu no blog já não existe, ela deixou de postar aqui (vocês já devem ter percebido), mas essa decisão foi sendo pensada durante muito tempo e não sei se vou continuar com o blog também mais pra frente...

Agora vamos falar das novidades! =D
Entrei para o colegial!! O.O'
Agora as coisas são bem mais corridas, muitas tarefas e uma cobrança bem maior da escola, também ando ficando até mais tarde (as aulas acabam só 1:15 da tarde) e então eu comecei a levar uma marmita pra não morrer de fome até chegar em casa (volto de van e chego quase umas 2 horas). 
E pra levar a marmita estou usando um bento box*-* ele tem duas divisórias, na parte de cima acabo colocando o lanche da manhã e na segunda divisória o almoço, já que eu como pouca marmita, que geralmente é arroz com mais alguma coisa (verduras, ovo, etc).

Também fiz um post sobre minha agenda e caderno com capas personalizadas^^ quem quiser dar uma conferida é só entrar no Espelho de Papel.
Desculpem por esse post corrido, mas eu estou postando mais no Espelho de Papel para quem quiser ver alguns desenhos que vou postando lá.

By: Yu-chan

5 comentários:

  1. NAO!! NAAAAO!! NAAAAAAAAOOOOO!!!!

    menina Yu-chan NAO ABANDONE ESSE BLOG NAO NAO NAO I.I
    Eu sei como deve estar sendo complicado pfa vc tbem, afinal, HELLOOOOO SOU EU QUE FICO RECLAMANDO EM TODO POST Q TO SEM TEMPO RSSSSS
    mas nao deixe isso aqui, vc fez um blog MUITO legal, com muits gente q participa, nao queremos ficar orfaos!
    eu tbem sou muito ocupado e voila, consegui fazer a promo no blog que eu sempre quis!!

    FORÇA NESSA PERUCA!!!!!

    ***

    o colegial me trouuxe muitas coisas boas, mas tbem me fez abrir mao de muitas outras (foi nessa epoca q paarei de desenhar pra descobrir o q me daria FUTURO, olha as ideia). eu gostaria de voltar no tempo e viver essa fase de novo de uma maneira mais autentica, sem me anular.
    Entao so posso dar um conselho: mude, cresça, mas desde que essa mudanca seja verdadeira com aquilo que vc realmente eh. seus hormonios tao enlouquecidos, sua vida vai enlouquecer e seus amigos tbem (mta gente se transforma nessa fase, tipo o q acontece la pela sexta, setima serie). tudo vai ficar mais facil se vc se deixar ser vc mesma, nao so no colegial, mas no resto da sua longa vida! eh tanta oportunidade q se abre, experiencias novas... AH Q SAUDADE DO FREESCOR DA JUVENTUDE!!!!
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário!*-* Ainda estou pensando em continuar o blog, mas não ter mais tanta frequência e como não sou a administradora não posso também modificá-lo. Mas abandonar totalmente os posts e desenhos é algo que não vou fazer, ainda vou continuar postando mas no Espelho de Papel.
      Eu também adorooo o Princess and Otome e aprendi muito com esse blog, conheci várias pessoas e me aventurei mais nos animes e mangás (além de descobrir muitos outros blogs super interessantes como o seu =D).
      Ahh! vou te enviar um comentário também! (ganhar prêmio grátis*-*...) xD só ainda não te enviei porque estou pensando no que escrever >.<'

      Sobre o colegial... já estou começando a me acostumar, já fiz uma nova amizade =D! mas ainda não consigo conversar direito com as pessoas na escola e a minha voz parece não sair direito... -.-'
      Ainda estou rabiscando quando sobra um tempinho, e nos fins de semana também^^ Não decidi ainda o que quero ser no futuro, que faculdade prestar, queria algo que eu goste muito de fazer e nesse caminho até o vestibular espero descobrir o que eu mais quero fazer^^
      Nessa fase é realmente complicado... muita gente mudou bastante, tanto na personalidade quanto a aparência, (só eu parece que continuo com 12 anos xD), espero conseguir ser eu mesma daq pra frente.
      Agora comecei também a me interessar por lolitas*-* ainda não tenho coragem de chegar numa loja e comprar itens para o figurino, mas já to super inspirada pra fazer isso=D

      Excluir
  2. yu-chan indiquei o seu blog para o desafio "memes das 11 coisas".

    http://lidachankamichamakarin-lida-chan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá estou participando do meu blog ,, poderia fazer o mesmo ? estou querendo parceria tmbm caso esteja a fim >.<

    ResponderExcluir
  4. Oi fofa ? eu amo seu blog acho aqui muito kawaii e tenho uma proposta pra vc,queria uma afiliação com seu blog e com minha page no facebook,nos divulgamos ambos as pages e as postagens umas das outras e vc tbm poderia ser adm na minha page XD, vc aceita?

    https://www.facebook.com/CharmosasOtomes

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...