terça-feira, 18 de maio de 2010

Alexandre Herchcovitch realizou meu sonho!!(pelo menos, um dos sonhos)

UFA!!! Demorei uns dois minutos só para escrever o nome desse cara! Então, como estou dizendo no título, o Alexandre realizou um dos meus sonhos, eu não disse que queria uma wet legging, então, ele fez uma coleção infantil para a C&A, que duas das coisas são... WET LEGGING E ANKLE BOOT, e a melhor parte, é para criança(pelo menos tomara que a wet seja para criança!), aii meu deus, eu preciso de uma wet legging, estou torcendo para que tenha wet legging para
minha idade. E meninas, não achem que sou louca se eu fizer mais de cinco posts só falando sobre wet legging ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...