terça-feira, 18 de maio de 2010

Dicas de Desenho Mangá "Estrutura do Corpo"

Esse é um desenho da minha irmã (eu esqueci de mencionar que tenho uma hehe), ela resolveu fazer um post de dicas também no estilo dela. (as pessoas acharam o dela melhor >.<'). podem comentar sobre o que acharam dos dois estilos :D

Oláa :3!! finalmente postei as dicas. Eu não sei direito, mas acho que o meu jeito de explicar as coisas pros outros é meio confusa (será que é só impressão minha?), eu fiz os círculos que são muito usados no desenho e com um contorno mega forte que eu fiz pra saber como fica depois^^
(PS: Se não entenderem esse jeito bagunçado que eu explico podem reclamar nos comentários, sou toda ouvidos hehe)

By: Yu-chan^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...