terça-feira, 18 de maio de 2010

Desenhos mangá


Olá, esse é um outro desenho da Eri-chan, (minha irmã ¬¬'), ela fez uma samurai girl com uma espada, (na ponta tem um pouco de sangue, mas parece uma geléia por causa do jeito grosso que ela desenhou)^^ Comentem!



Esse é um desenho que eu para compensar o atraso nas entregas das dicas^^ Espero que gostem!! É como se fosse eu com um desenho meu na mão (risos), mas o meu cabelo não é bem daquele jeito (é mais comprido e com uma franja maior igual do banner do blog). Eu gosto mais é de criar personagens do que me basear em pessoas reais, porque você pode inventar a personalidade que quiser pro desenho^^

By: Yu-chan^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...