domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos Namorados^^!!! (atrasado>.<')


Sei que está meio atrasado, mas resolvi colocar um post do Dia dos Namorados, e uma lista de animes e mangás românticos (na verdade são mais de comédia romântica) que espero que vocês gostem^^

Full Moon wo Sagashite
É uma anime lindo, principalmente para meninas de 12 a 14 anos (ou mais claro), que fala da história de Mitsuki que espera se reencontrar com Eichi, uma pessoa muito especial para ela e que já não se viam a dois anos. Mitsuki sofre com um câncer na garganta, que a impossibilita de cantar e realizar seu maior sonho de ser famosa e se rever com ele. Aparecem então dois shinigamis que tem que acompanhá-la durante um ano, que é o seu tempo restante de vida para assegurar que ela viverá até esse tempo acabar. Mas que também começam a ajudá-la a alcançar seu sonho.

Lovely Complex
Uma comédia romântica bem diferente das demais. Koizumi, uma menina muito alta de 1,70m, e Otani, um menino baixo de 1,56m se conhecem e logo de cara não se dão nada bem, estão sempre discutindo principalmente por causa das diferenças e são chamados de "All Hanshin Kyojin" pelos colegas de classe. Eles decidem fazer uma aposta, se ele ganhar ela compra um par de tênis novos pra ele, e se ela ganhar ele compra um jogo que ela quiser, para ganhar era ver quem conseguia um namorado primeiro. É um anime super engraçado que mostra as diferenças e como lidamos com elas, e com será que a história vai acabar?

KareKano (ou Kareshi Kanojo no Jijō)
Yukino quer ser a "Rainha da Vaidade", sempre tira as melhores notas, é a mais popular e bonita da escola, mas esconde um segredo obscuro, na verdade ela é mesquinha, egoísta, egocêntrica e faz isso desde pequena para sempre se destacar e ser a melhor. Até que encontra com Arima, uma pessoa realmente boa, inteligente e popular. Ela começa a odiá-lo e quer ser melhor que ele, mas ele também tem um segredo que explica o porque de querer ser um aluno exemplar também. Quando os dois se conhecem ele acaba se apaixonando por ela, e com o desenrolar dessa super engraçada comedia romântica, muitos segredos, tramas, histórias vão sendo revelados nessa incrível serie.

Marmalade Boy
Miki é uma simples menina como qualquer outra, vai à escola, adora conversar com a amiga (que está apaixonada pelo professor), pratica esportes... mas tem um detalhe que a torna com a família mais singular possível. Em uma viagem ao Havaí, os pais de Miki conhecem um outro casal, a família Matsuura (é o mesmo sobrenome do meu bisavô^^), então ao voltarem eles resolvem trocar de parceiros. A família Matsuura passa a morar com Miki, e eles também tem um filho chamado Yuu, que tira muito sarro de Miki. Mas que os sentimentos vão mudando, e passam a namorar. Mas escondido da família e dos amigos, (menos da Meiko, a melhor amiga dela)^^.
Para Baixar: http://animes-shoujo.blogspot.com/2009/10/marmalade-boy-download.html (mas com legendas do português de Portugal)

Peach Girl
No Japão as pessoas não gostam muito de quem tem a pele mais escura, e esse é o caso de Momo, que quando toma sol de bronzeia mais rápido e é julgada pelas pessoas ao seu redor. Ela tem uma "amiga" (muito invejosa) que copia tudo o que ela gosta, e antes de Momo comprar ela diz que ficou ruim nela e que era feio, pra voltar mais tarde na loja para comprar pra ela. Momo gosta muito de uma pessoa, mas tem medo de que ele também não goste dela pela sua aparência, (mas que na verdade ele também gosta dela). Ela então fala pra sua amiga que gosta de outra pessoa muito popular para que ela não tente roubá-lo dela. Com essa confusão já toda pronta, acontece mais e mais confusões, principalmente porque sua amiga descobre quem Momo gosta de verdade e tenta atrapalha-la ao máximo possível, e que o menino popular que ela usou para despistar ela, não desgruda mais de Momo. O que será que vai acontecer depois?

Eu fiz uma lista meio pequena, mas espero que gostem das dicas desses animes (só Marmalade Boy que eu procurei no blog do Animes Shoujo para baixar porque não tinha achado em outros).

By: Yu-chan^^


3 comentários:

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...