quarta-feira, 23 de junho de 2010

Kobato^^


Kobato é uma anime e mangá que conta a história de Kobato Hanato, que junto de Ioryogi (um ser com aparência de uma bichinho de pelúcia), vem a Terra para curar os corações das pessoas para preencher um frasco com esses corações feridos (que eles dão nome de confeitos) para que Kobato possa realizar seu desejo.
Ela é muito atrapalhada, e Ioryogi constantemente fica furioso com ela, lançando bolas de fogo em sua direção e a chamando de Dobato (Kobato significa algo como "pequena pomba" e Dobato seria "Pombo doméstico", o que quer basicamente dizer "pombo estúpido"). Ele também escreve a nota de como ela se sai nos testes que ela faz ou em ações do dia-a-dia dela na sua bochecha.
Ela passa a ajudar na creche Yomogi com Sayaka e Kiyokazu, que passam por uma divida e ela tenta ajuda-los ao máximo. Ela é sempre muito alegre e ingênua, e sempre diz: Vou fazer o meu melhor! (Kobato ganbarimasu!)
Nessa serie também aparecem personagens baseados em outros animes da CLAMP, é uma história bem divertida, realmente vale a pena ver!!



By: Yu-chan^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...