sábado, 26 de junho de 2010

Mangá da Avril Lavigne


Eu achei essa notícia no site:
http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=34&Data=042007 mas que é de 2007, apesar disso vale a pena dar uma conferida né^^ (eu queria saber naquela época que tinham lançado esse mangá -.-'...)

Mangá da Avril Lavigne no Brasil
Por: Anime Pró - 12/04/2007


Há uns poucos meses foi anunciado nos EUA que a editora Del Rey iria publicar um mangá idealizado por Avril Lavigne. Pois bem, a HQ ainda nem saiu nos EUA e já vai chegar ao Brasil via Pixel Media. A informação a seguir foi retirada do siteHerói.
O mangá, em quatro partes, se chama Avril Lavigne - Faça 5 Pedidos e sai por aqui agora no dia 16 de abril, junto com o lançamento do novo CD da cantora. A história tem como protagonista Hana, uma menina que não se dá muito bem com seus colegas de escola e que também tem uns problemas com seus pais. Isso tudo faz com que ela fique várias horas navegando na internet com identidades diferentes. Além disso, Hana também é fã incondicional de Avril e tem ela como sua melhor amiga. Só que imaginária.
Num dia qualquer, Hana entra no misterioso site facacincopedidos.com e compra o item. Quando chega, a garota descobre que há um diabinho que vai lhe conceder cinco desejos, mas ninguém sabe a que preço. Idealizado pela própria Avril, a HQ tem roteiro de Joshua Dysart e arte de Camilla d'Errico.
O primeiro volume de Avril Lavigne - Faça 5 Pedidos tem 84 páginas coloridas e custa R$ 7,90. Ao lado, a capa da primeira edição.
Esta edição também sai com um diferencial que é uma parceria inédita entre quadrinhos e música. É que a Sony Music, que lança os CDs daAvril, está junto com a Pixel nesse título. Assim, quem é fã da cantora não vai ficar sem saber da existência do mangá.

By:Yu-chan^^ (e é claro o site http://www.animepro.com.br/index.php )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...