sexta-feira, 2 de julho de 2010

Rascunhos e alguns desenhos da Yu-chan^^









Oláa, esses são alguns desenhos que eu andei fazendo no meu caderno, na minha agenda, rascunhos (que logo vou postar prontos no blog), as fotos foram tiradas pela web can (eu não tenho Scanner) e já que são alguns desenhos que andei fazendo pra me distrair resolvi postar no blog, espero que tenham gostado (apesar de um estar incompleto ainda).
Eu usei lápis de cor para colorir o do caderno, e caneta UNIpin Fine Line 0.2 para contornar o chibi (os dois primeiros desenhos), eu costumo fazer vários rascunhos na minha agenda e caderno na escola (mas só durante o recreio) e quando eu não tenho nada pra fazer vou desenhando alguma coisa em uns bloquinhos em casa. Se você se esforçar, em qualquer coisa que gostar, tipo: desenho, música, dança... e se sentir bem em fazer o que mais gosta, vale a pena perseguir seus objetivos que se é uma coisa que você realmente gosta, o trabalho sempre sai melhor =D

By: Yu-chan (eu e minha prima criamos uma StarDoll, meu nome é KuroNeko-chan e o dela Deeptootie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...