quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Minha coleção de Mangás^^

Oláá!! essa é minha coleção de mangás^^ (mas não couberam todosT-T) eu tenho várias pilhas de mangás diferentes aqui (mas nem todos completos), o Love Hina que eu comprei é todo em japonês (comprei no sebo, mas ta novinho), o ruim é que eu não consegui entender nada XD




Ainda sim não é uma coleção tão grande, mas eu agora estou acompanhando também o D.N.Angel e Kekkaishi^^ (acabei de comprar também o PXP)!

7 comentários:

  1. Perguntinha: Eu vi que vc tem um mangá escrito em japoês , como vc consegue ler?????????

    ResponderExcluir
  2. Yu-chan o/ Keeki ela não ler auhauah ou pelo menos ela disse no post... uahuahu ...
    Yu-chan sua coleção é bem legal.. eu não tenho mais que 20 mangas aki comigo uahuahuah prefiro ver anime é mais barato uahuaha .. sou pobre tenho que me virar com 50,00 por mes ... então manga é em ultimo caso T_T.. mas parabens pela sua coleção .. e principalmente pela coleção do love hina em japa \o/ .. show

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu não consigo ler nadaXD, mas o preço tava muitooo barato la, 25reais 5 mangás (do Japão), eu comprei do sebo, de uma pessoa q comprou no Japão e vendeu la. (25!!! era uma oferta irresistível^^) e os volumes japoneses são mais compactos, os 5 volumes iam até o 11 na versão lançada no Brasil (eu acho^^')

    ResponderExcluir
  4. noss me passa o endereço desse sebo @.@

    ResponderExcluir
  5. hehe^^' só que la só tinha mangás japoneses, (e só tinha uma serie de cada de alguns lá), mas acho q se pedir em algum sebo pra encomendar talvez chegue alguma coisa boa e barata né? (comprar no sebo é muito legal^^)

    ResponderExcluir
  6. Fazes bem eu estou a fazer a coleção do Hunter X Hunter em manga, mas cá em Portugal demora meses só para chegar o 1º volume em inglês.

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...