domingo, 29 de agosto de 2010

Sou uma pessoa meio ausente>.<...

Oláá^^ (e desculpem por não ter postado nenhuma dica de desenho mangá até agora, gomenasai!!) mas não se preocupem, eu não parei de desenhar não, só dei um tempinho para me concentrar mais na escola e nas provas e nas lições de casa (eu sou meio esquecida e acabo não fazendo se não anotar tudo na agenda). Mas nesse fim de semana eu vou postar uma dica sobre....!! HI.MI.TSU^-^(se.gre.do*)

E já que vai estar mega atrasado, vou postar junto um desenho extra que fui fazendo, talvez dois... quem sabe:D
Gomen ne, vou tentar cumprir os dias dos desenhos, e nas férias talvez (se der tudo certo e se a Aline, a criadora do blog deixar..) eu estou pensando em fazer um concurso de desenho mangá! Ai vou ver se vai ter tema, se vai ser livre, mas não temos condições de dar premios (é um concurso de amadores, mais para testar o talento de cada um), apenas vamos postar acho que os 5 melhores. Mas não temos certeza ok? Por isso não fiquem esperando muito por isso, que ainda vou ver se tudo vai dar certo.^^ (as férias seriam as de Dezembro, já que vai ficar mais tranquilo né)

By: Yu-chan


OBS da Aline.: Ahã, claro q deixo fazer um concurso.... quando nosso blog chegar a mil visitantes por dia.(ou mais). kkk .

2 comentários:

  1. Yu-chan o/ ... quando chegar a mil visitas por dia ....como eu não tenho blog não faço idéia se isso é muito ou se é pouco .... mas não desista acredito que vcs estão fazendo um ótimo trabalho aki logo logo vcs receberam esse numero de visita .

    ResponderExcluir
  2. eu espero que sim, ai se tiver muitoss visitantes, eu e a Aline vamos fazer concursos=D
    eu de desenho, e ela ... hum? eu acho q talvez de moda, roupas, make (áreas relacionadas a ela^^)
    Ahh aqui no blog temos mais integrantes da equipe, as amigas da Aline^^ (eu não as conheço pessoalmente, mas pelo q a mi-chan fala elas devem ser muitoooo legais =D) vou ter q desenhar outra imagem pro blog, agora com nós cinco! (mais trabalho pra mim T-T ,mas é legal)

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...