domingo, 26 de setembro de 2010

(depre*) Não deu pra terminar a tempo...


Oláá pessoal, não consegui terminar o bio a tempo... (a Aline tinha um compromisso MUITOOO importante hoje) e não deu pra escrever a biografia dela (eu também não tinha esquecido de perguntar antes e eu já sabia que ela ia ficar ausente), mas o desenho já está pronto e escaneado^^'
Para compensar resolvi postar esse desenho que eu tinha feito a um tempo atrás (ano passado), espero que sirva de consolo=) (CLARO QUE NÃO NÉ!!! Ù.Ú)

Obs: o desenho foi um dos que eu mandei para participar do Show de Talentos da minha escola do ano passado, ele não está muito bom ^^' (eu comecei a me interessar por desenho mangá ano passado, e resolvi treinar muito sem fazer o curso, os meus desenhos de agora são fruto de muitoo esforço^^)

By: Yu-chan

5 comentários:

  1. Yu-chan .... Não se sinta mal por não ter conseguido a tempo ...o importante é que vc se esforçou .. certamente irá cumprir com sua palavra de posta as bios \o/ .... os desenhos apesar de está com uma qualidade inferior aos desenhos atuais ainda assim estão bem legais.. só os braços delas que ficaram meio desproporcional .. mas do resto ficaram ótimos .. parabens o/

    ResponderExcluir
  2. oláá^^ hoje eu finalmente vou postarr (e dessa vez é serio=DD) o desenho do bio ja tava pronto e tinha até ido na lan house (convenci meu pai pra me dar uma carona de carro^^) pra escanear os desenhos.
    ahh esse desenho do ano passado realmente ta bem feinho se comparado com os de agora hehehe
    só nao sei se coloco meu nome completo no bio (pra saber em quem a personagem foi baseada), mas talvez eu só coloque yu-chan (ou meu nome para saberem q fui eu quem desenhou..)

    ResponderExcluir
  3. YU-CHAN!!! Mesmo que realmente não se comparem os desenhos são ótimos até por que temos que considerar a idade e além de algumas falhas já citadas vc deveria ter aumentado um pouco os ombros e tomado cuidado com o pulso fora isso ficou ótimo e estou ansiosa para ver o que vc está fazendo!

    ResponderExcluir
  4. ^^ de nada, eu demorei pq tava editando o perfil la e tava uma confusão hehe

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...