quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Desenhos=D (uma nova personagem^^)




Oláá^^ Essa é uma personagem nova que eu fiz na agenda, a minha irmã acha que ela parece com a Hatsume Miku do Vocaloid, (só porque ela tem cabelo azul também¬¬), mas eu fiz uma roupa bem colorida (com 3 cores diferentesXD).
Usei a caneta Bic colorida e uma preta pra fazer todo o contorno, eu pintei a pele dela, mas eu coloquei uma imagem sem e com o lápis^^ Espero que tenha ficado bom=D
(mandem sugestões do nome dessa nova personagem^.^)


By: Yu-chan

8 comentários:

  1. Yu-chan o/ .... Ficou ótimo o desenho com traços bem definidos ... os detalhes e acessórios ficaram ótimos ... admiro sua capacidade de reproduzir o desenho em varias formas diferente..por exemplo nesse desenho tem ela normal e pocket ... daqui uns dias que quero ver seu mangá ^_^ .... Minha sugestão de nome para a Personagem é Maya Blue Hair ^_^ *nada criativo auhauha* mas está ai minha sugestão

    ResponderExcluir
  2. Genteee muitoo obrigada pelos comentários =D (fico muito feliz em ver que várias pessoas admiraram o meu trabalho^^) apesar que isso não é bem uma profissãoXD
    O nome Maya é bem legal, (mas o blue hair, ... vou pensarXD), e o legal é que eu gosto muito de uma cantora que chama Maaya Sakamoto (fez a musica de encerramento da primeira temporada de xxxHolic)^^
    Eu vou tentar criar mais personagens, e se der tempo também já planejei outra tirinha do Princess and Otome (acho que vou colocar ela em alguma tirinha também)
    Nas férias eu também pretendo tentar fazer um One-shot (como se eu conseguisse desenhar tantoXD) mas vou tentar=D

    isso acabou virando um texto enorme (gome ne pelo BigComent)

    ResponderExcluir
  3. Ps: acho que vou fazer olhos diferentes pra ela, uns maiores e mais expressivos (esse eu acabei fazendo porque sempre quis tentar fazer olhos pequenos assim^^)mas no próximo desenho ela talvez tenha uma cara um pouco diferente.

    ResponderExcluir
  4. Nome para sua personagem : Azuru , e estranho mais eh azul em japones ( e o cabelo dela eh azul nao eh ) e tb eh um nome que foje dos cotidianos dos mangás xD ( parabéns pelos desenhos , muito bons como sempre)

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo o seu desenho, eu tambem gosto de desenhar, só que eu sou uma pessoa sem criatividade que coloca o papel sufite na tela do computador e copia ._., seu desenho realmente esta liindo e acho que os olhos dela esta muito bonito assim pequenininho, e você pediu uma sugestão de nome né?, eu acho que Haruka-chan é kawaii.

    ResponderExcluir
  6. meu vc desenha muito bem ,amei olha la os meu desenhos por favor espero respostas ,xau beijos da sua fan!!

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...