segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Novo e-mail do Blog!! XD

Oláá, acabei de criar o novo e-mail do blog =D!!!!! (também porque eu não queria que a Aline usasse o meu pra ser do blog...¬¬) mas então, o novo e-mail vai ser usado para várias coisas.
Como eu só sei criar os e-mails do hotmail (e a Aline também achou que tanto faz o tipo), se vocês quiserem podem adiciona-lo no MSN de vocês, mas com as seguintes regras: (sim isso tem regras -.-')
  1. Adicionem o e-mail (chat) para falar sobre assuntos do blog, sugestões, se quiserem opiniões sobre os posts, mas sobre o designer... isso não é bem comigo. (só a Aline que mexe nessas coisas).
  2. Se quiserem parceira, mandem nos um e-mail (hotmail) nesse endereço, não no bate-papo, mas no site e com os caracteres: Nick, Nome do Blog, Endereço do blog, e Banner. E como assunto: PARCERIA. Eu vou envia-los depois para a Aline para ela avaliar se vai ser parceiro ou não do blog (ela quem manda aqui^^)
  3. Não nos add se tiver uma foto indecente no MSN (eu não vou add se isso acontecer -.-')
  4. Nós tratamos assuntos sobre do blog, parcerias, dúvidas, e assuntos sobre os posts, então não nos add se só for pra bater papo furado com a gente (mas se for algo interessante, e que tem a ver com nossos posts, tudo bem em add pra conversar).
  5. Não nos mande correntes (chat ou hotmail), eu particularmente (Yu-chan) não acredito nessas besteiras, se mandarem pra mim eu vou simplesmente deletar, mas eu acho isso muito irritante, então nem mandem pro e-mail.
  6. Sobre o assuntos parceria (de novo-.-'), ou se quiserem mandar algum desenho pra mim se quiserem que eu poste (mas só com a autorização da Aline) poderem mandar pelo e-mail
  7. Por fim (finalmente, que lenga lenga longo ein?) poderem usar o e-mail para contato com o blog preferido de vocês, o Princess and Otome^^

Aqui está o e-mail: Princess-And-Otome@hotmail.com (é maiusculo mesmo^^)
Obs: não vou estar online direto aqui, então add o chat para bate-papo

Acabei de criar o CHAT!! group1395703@groupsim.com assim fica muito mais fácil pra mim^^ (add no msn, é um chat livre)

By: Yu-chan

3 comentários:

  1. Yu-chan o/ .... que bom que agora o blog tem seu proprio msn e chat .. \o/ ... consegui mudar meu nick até que enfim uahuaha .. agora aparece meu nick certo ^_^ .. aulas no laboratorio de informatica são uteis uahauhauh

    ResponderExcluir
  2. XD é sempre bom aprender né^^ ahh add o msn e o chat se quiser, no e-mail do msn é mais para mandarem parceria, ou algum recado especial=D

    ResponderExcluir
  3. Mto legal!!!Mas se for pra gente mandar agum e-mail pra melhora o blog nem precisa pq o blog ka ta ótimo!!!

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...