sábado, 25 de setembro de 2010

Moda Primavera - Verão 2010-2011

moda primavera verão 2011 3




moda primavera verão 2011 2



Algumas grifes já começam a desenvolver coleções para a temporada primavera verão 2011. Sofisticação, estilo  e conforto são fatores que devem fazer uma combinação para compor as peças de roupas femininas e masculinas daqui alguns meses.
Nesse ano de 2010, podemos perceber o contraste das cores, o excesso de estampas, os vestidos curtos, moderna combinação de acessórios. Para 2011, não haverá nenhuma revolução.
 Referências étnicas, estampas geométricas coloridas, transparências e alegorias românticas prometem conquistar a preferência das mulheres. Uma das tendências mais surpreendentes é a montagem de looks despojados  para atribuir personalidade ao visual
O formato dos vestidos e outras peças do vestuário adotarão assimetria, usando tecidos leves e confortáveis. Enquanto 2010 resgatou a mulher dos anos 70, em 2011 quem volta com tudo é o moderno estilo da década de 50.




Bjs, comentem!!






Obs: Eu mudei o contador de visitas...  mas zerou tudo ):  bem hoje que consegui 100 visitas!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aline-chan o/.... A moda sem sombra de duvida é algo fascinante e contraditório .. e com ambiguidade pois ao mesmo tempo que é uma novidade é tbm algo retrô exemplo disso é essa parte do texto acima "Enquanto 2010 resgatou a mulher dos anos 70, em 2011 quem volta com tudo é o moderno estilo da década de 50." mais precisamente a expressão .. o moderno estilo da decada de 50 ^_^...mesmo eu não sendo ligado em moda ou roupas de grif ...adimiro o trabalho de quem faz, pois moda é arte e cultura e devem ser valorizados e respeitado o/... excelente post Aline parabêns


    OBS:Removi o 1° comentario para corrigir os erros de portugues gritante que ficou uahuahuah o/

    ResponderExcluir
  3. kkkk, obrigado pelo elogio, adorei seu comentário, comente sempre aqui no blog!

    Beijos, Aline!

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...