domingo, 10 de outubro de 2010

Anime Soul Eater!!

Oláá pessoal, vou falar um pouco sobre Soul Eater!! É um anime de ação, aventura, comédia, sobrenatural... da pra ver que é estilo shonen , mas mesmo assim imperdível ^.^
Acabei de ver todos os episódios, (51), vale a pena assistir.
A história tem 7 personagens principais, e passa em um mundo onde os estudantes da Shibusen devem eliminar os ovos de kishin, que são monstros que usam as almas de humanos para ficarem mais poderosos, e também deter as bruxas. Quando uma arma consegue 99 almas de kishin e 1 de bruxa, ela vira uma Death Scythe.

Personagens:

Maka Albarn: ela é uma artesã das foices que é parceira de Soul Eater, ela é uma aluna muito aplicada da Shibusen, não gosta muito de seu pai e usa o "Maka-chop" nas pessoas quando fica muito irritada (uma modificação do Shinigami- chop).

Soul Eater Evans: Parceiro de Maka que se transforma em uma foice, ele quer ser tornar um Death Scythe para ser um "cara maneiro", ele possui a habilidade do Majogari (caçador de bruxas), e foi infectado pelo sangue negro que o faz entrar em estado de loucura durante a ressonância de almas.

Black Star: Ele quer transcender a Deus, faz parte de um clã de assassinos, o clã da Estrela, que é odiado por muitas vilas, porque seu clã espalhou terror e assassinou muitas pessoas em busca de almas humanas. Ele é extremamente ativo e chama muita atenção.

Tsubaki: Ela é parceira do Black Star, se transforma em várias armas ninjas (Kusarigama, Shuriken, Bomba de fumaça, Katana) e depois de terem capturado a alma de seu irmão que estava prestes a virar um kishin, consegue a forma da Espada Demoníaca. Ela é muito paciente e ajuda Black Star por ser muito atrapalhado.

Death the Kid: Ele é o filho do Shinigami-sama, tem mania perfeccionista e quer um mundo simétrico onde tudo é perfeito, isso atrapalha muito em suas lutas (e no cotidiano dele), ele também possui três linhas brancas no cabelo, que ele odeia pelo fato de ficar assimétrico. Suas parceiras se transformam em duas pistolas idênticas, o que o dá o dobro de trabalho para ele, e com apenas uma pistola ele perde o senso de simetria e não consegue lutar.

Lizz e Paty Thompson: São as parceiras de Death the Kid, se transformam em duas pistolas idênticas, mas na forma humana são totalmente diferentes, Lizz tem o cabelo comprido, e é mais alta que sua irmã. Já Paty tem o cabelo curto e personalidade infantil, o que irrita muito Death the Kid. Antes de conhece-lo elas viviam nas ruas e só conseguem sincronizar suas almas porque elas admiram a personalidade de Kid e ele admira a firça de vontade das duas.

Shinigami-sama: Além de ser o Shinigami é diretor da Shibusen, para entrar em contado com ele é escrevem os números em um vidro ou espelho, que são 42-42-564 (a pronuncia desses números foram as palavras: morte, morte, assasinato; "Shini, Shini, Koroshi").


(o tag é "Dicas de mangá shoujo" como não posso criar outro tag, fica estranho colocar um anime shonen ai XD)

Obs: quem tiver dúvidas sobre o Concurso use nosso formspring, e nos sigam no twitter*^.^*
Obs2: eu vou fazer outro post só com os links pra baixar Soul Eater aqui no blog (se eu colocasse tudo só nesse post ia ficar muita coisa).

By: Yu-chan

Ps: Eu tentei postar esse post a diasss e fazer aparecer no dia em que postei (eu tinha começado umas 2 semanas atrás), mas a mi-chan tava muito ocupada e eu não aguentei esperar e acabei abrindo outra página e fiz um ctrl+c, ctrl+v logo pra poder postar!!) Ah!! nesse final de mês vai ser Halloween (Dia das Bruxas), vou fazer um desenho comemorativo!!

Um comentário:

  1. Que legal!!!!Eu até queria baixar mas o problema é que essa semana meu p.c ta meio vamos dizer aleijado então ele ta meio lerdinho pra captar as coisas então não vai da pra mim baixar o programa nem os episódios!!!Mas eu queria mto assistir parece bem bacana!!!!


    Bjunhus By: Ka-chann!!! ^^

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...