segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Presentinhos ²

Oiee gente, desculpe por ficar um tempo sem postar nada, eu estava viajando! Fui na festa de casamento do meu primo, foi MUITO legal, mas é claro que sinto saudades da minha casa, blog e etc, o tempo que eu estava lá nem mexi na internet, e, no banheiro no restaurante tinha lixa de unha toda bonitinha de graça! E claro que eu e minhas primas tínhamos que pegar!

Minha tia fez uma caixinha e um porta lápis muito fofos pra mim! Agora descobri por que ela foi lá na 25 de março comprar uma tonelada de retalhos de tecido, eu estava até passando mal naquela loja ultra quente! Morrendo de fome e ela escolhendo mais e mais tecidos! Mas ficou muito lindo esse presentinho ^^ , a caixinha é toda lilás e com a tampinha de florzinhas, e o porta lápis só a base é lilás e o resto é de florzinhas, amei !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...