terça-feira, 31 de agosto de 2010

Adesivos, esmaltes e bonequinha Hello Kitty

 Urban Outfitters está vendendo adesivos de unhas da Hello Kitty, são vendidos em um kit, junto com um esmalte cor-de-rosa e uma bonequinha Hello Kitty.


Adesivos

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Futuras blogueiras...





Oi gentii, hoje eu vou falar sobre três garotas que brevemente vão postar no blog, elas são:


Larissa: A menos delicada das três, mas é a mais normal. cor preferida: roxo, preto e lilás.


Julia: doida, animada, ás vezes irritante de tanto falar.  cor preferida: lilás e verde.


Gabriela: ALOCKA!!  cor preferida: preto e rosa.



Kemonomimi "Orelhas de fera"

Olá pessoal^^ Kemonomimi significa "orelhas de fera". Existem vários animes em que os personagens possuem orelhas de algum animal (o mais comum é Nekomimi (orelha de gato).
Alguns animes com Kemonomimi por exemplo: Mew mew power, Chobits, Full Moon wo Sagashite, Inuyasha, Shugo Chara, etc... E também as orelhinhas são muito usada em Chibis (SD ou Super Deformed) nos personagens durante as histórias para dar mais humor^^
Mimi = Orelha

Existem:
Nekomimi (orelha de gato)
Inumimi (orelha de cachorro)
Usagimimi (orelha de coelho)
Toramimi (orelha de tigre)
Nezumi mimi (orelha de rato)
Kitsunemimi (orelha de raposa)
e muitossssssssssssss outros....

Site com nomes de vários animais em japonês: AQUI!!

By: Yu-chan


domingo, 29 de agosto de 2010

Músicas Camp rock 2

Its on:


Fire:



Can t back down:




Wouldn t Change a thing:



Pelo que eu saiba é só isso, se tiver mais alguma que eu não coloquei aqui, escrevam no comentss!!
Bjss e desculpem por ficar milhares de dias sem postar!! Tchaaauu!!

Sou uma pessoa meio ausente>.<...

Oláá^^ (e desculpem por não ter postado nenhuma dica de desenho mangá até agora, gomenasai!!) mas não se preocupem, eu não parei de desenhar não, só dei um tempinho para me concentrar mais na escola e nas provas e nas lições de casa (eu sou meio esquecida e acabo não fazendo se não anotar tudo na agenda). Mas nesse fim de semana eu vou postar uma dica sobre....!! HI.MI.TSU^-^(se.gre.do*)

E já que vai estar mega atrasado, vou postar junto um desenho extra que fui fazendo, talvez dois... quem sabe:D
Gomen ne, vou tentar cumprir os dias dos desenhos, e nas férias talvez (se der tudo certo e se a Aline, a criadora do blog deixar..) eu estou pensando em fazer um concurso de desenho mangá! Ai vou ver se vai ter tema, se vai ser livre, mas não temos condições de dar premios (é um concurso de amadores, mais para testar o talento de cada um), apenas vamos postar acho que os 5 melhores. Mas não temos certeza ok? Por isso não fiquem esperando muito por isso, que ainda vou ver se tudo vai dar certo.^^ (as férias seriam as de Dezembro, já que vai ficar mais tranquilo né)

By: Yu-chan


OBS da Aline.: Ahã, claro q deixo fazer um concurso.... quando nosso blog chegar a mil visitantes por dia.(ou mais). kkk .

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mais desenhos PassaTempo










Olááá!! Aqui estão mais alguns desenhos PassaTempo que estou postando^^ Fiz vários chibis e até contornei de caneta hehe.
Obs:em todos os desenhos, eu fiz primeiro o esboço a lápis, e depois passei a caneta em cima.
Usei caneta da PlushPossion (ótima pra escrever), é uma caneta azul comum, canetas BIC coloridas e caneta hidrográfica Bismark (Stabilo é a mesma coisa), e UniPIN 0.2 que é mais fina^^
A primeira menininha, é a mesma do penúltimo desenhoXD
Espero que gostemm! Mandem seus comentários^^

By: Yu-chan

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Minha coleção de Mangás^^

Oláá!! essa é minha coleção de mangás^^ (mas não couberam todosT-T) eu tenho várias pilhas de mangás diferentes aqui (mas nem todos completos), o Love Hina que eu comprei é todo em japonês (comprei no sebo, mas ta novinho), o ruim é que eu não consegui entender nada XD




Ainda sim não é uma coleção tão grande, mas eu agora estou acompanhando também o D.N.Angel e Kekkaishi^^ (acabei de comprar também o PXP)!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu^^

Oláá pessoal!! Quem aqui nuncaaa ouviu falar de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu? É um anime muito conhecido, e que sempre encontrarão a famosa dança desses personagens por ai em videos na internet^^
Para poder resolver as dúvidas de vocês e falar logo quem é essa tal de "Melancólica Suzumiya Haruhi" vou falar um pouco da sinopse da serie:
Tudo começa com um garoto chamado Kyo, nós vamos ver a narrativa da história feita por ele, ele é um simples garoto comum que entra para um nova escola, mas logo no primeiro dia ele encontra uma menina maluca que usa um penteado diferente por dia falando que quer encontrar seres alienígenas, espers (nem sei o que significa isso), viajantes do tempo, etc...
Logo eles começam a puxar conversa, e ela de repente tem uma ideia maluca de criar um club próprio chamado Brigada SOS. Lá eles tem como primeiro membro uma garota quieta e que conversa pouco, e logo Suzumiya chama também uma menina meiga e muito bonita (para servir de mascote).
Ao longo da serie novas descobertas são feitas e mistérios revelados, a ordem cronológica é diferente a do lançamento (por isso pode ficar meio confuso), mas no Wiki tem as 3 ordens diferentes que se pode assistir o anime.



(OBS: a sinopse foi feita por mim depois de ter assistido aos episódios)

By: Yu-chan

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Otome Road =D


Oláá pessoal, vou falar sobre a Otome Road^^ ela é uma rua do Japão muito famosa por atrair o público feminino, a rua se chama Ikebukuro, mas é apelidada por Otome Road por ser um lugar que atrai muitas otakus femininas (otomes), pois lá as lojas são especializadas em "Otome-kei" (animes e doujinshi destinadas ao publico feminino).
Existe também uma rua chamada Akihabara que atrai mais o publico otaku masculino.

Mais informações no Wiki Aqui^^! (a página era em inglês e foi traduzida no português, OBs: a tradução do Google é horrível, mas da pra entender alguma coisa).

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Lucky Star OVA!!!


Bommm dia Sortee!! Quem nunca assistiu ou ouviu falar de Lucky Star? É um anime muitoo bom que conta o dia-a-dia de quatro colegiais com muito humor e sátiras de outros animes^^
E também possui seu OVA que conta algumas histórias de morrer de rir das protagonistas em aventuras inéditas! (essa da foto é a Kagami de Hatsume Miku) HI-MI-TSU^^ não vou contar o por quê!! (no final tem o Lucky Channel feito pelos próprios seiyuus, que são os dubladores dos personagens)

Para baixar AQUI!!

By: Yu-chan

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Desenhos passatempo^^




Oláá pessoal^^ esses são alguns desenhos que costumo ficar fazendo na escola (durante o recreio). Eu faço primeiro um esboço de lápis bem fraquinho, e depois passo uma caneta colorida Bic (o kit de 4 cores que eu falei no outro post), mas aqui só usei o rosa e o roxo (o azul e o verde eu vou usar depois).
Espero que gostem desse meu pequeno passatempo que resolvi postar no blog^^ eu desenhei na minha agenda que eu uso na escola, por isso que está cheio de anotações hehe
Obs: click na imagem para ficar maior=D

By: Yu-chan

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Principiantes mangaká (ou desenhistas comuns)^^

Oláá todos (consegui fazer 4 páginas até agora de 12 >.<'), mas resolvi postar alguma coisa pra passar o tempo (se eu tivesse tanto tempo livre assim).

Vou dar algumas dicas para quem adora desenhar mangás (ou simplesmente apenas desenhar), minhas dicas são bem básicas, mas que ajudam muito, com o passar do tempo (2 anos e meio pra ser exata) eu vi que é sempre bom ter em mãos:

  • Lápis HB ou 2B, para fazer os esboços do desenho, e lápis 6B para dar um acabamento melhor.
  • Borracha plástica, ou uma de bichinhos colorida da Faber-Castell^^ são ótimas para apagar o lápis, e não borram e nem desmancham o papel tanto como as borrachas comuns.
  • Papel (claro né), e o papel canson que é diferente, é mais grosso (ótimo para pinturas também) e são especiais para desenho.
  • Bonecas, não importa se são Barbies, Susis, ou bonecas de madeira feitas para desenho (mas são muitoo caras, eu já comprei uma dessa), para auxiliar na proporção do corpo (eu queria aquelas feshionistas da Barbie que são todas articuladas).
  • Canetas hidrográficas que são muito boas pra contornos (mas tem que treinar, eu ainda não sei usar direito), e contornar o desenho com a caneta colorida da Bic que vem kit de 4 canetas, fica super lindo*-*
  • Praticarrr, essa é a chave para conseguir ter desenhos com seu próprio estilo! Não importa se é no caderno, na agenda, em guardanapos de restaurante... o que vale é treinar muitoo!!
  • Criatividade!! O essencial para todo artista, para criar os personagens, as roupas, o cenário, esse artigo é indispensável da sua lista de materiais^^

By: Yu-chan

domingo, 15 de agosto de 2010

If I don't study english, I will go die

Olá pessoal, o que o título do post quer dizer é que "se eu não estudar inglês, eu vou morrer"T-T. É que eu não tirei uma boa nota em inglês, e se eu não fizer todos os exercícios extras (34 pra ser exata) até quinta eu vou ficar com vermelho.
Ahh, eu comecei a fazer aulas de inglês^^ e até que é bem divertido treinar a fala e um pouco da escrita também, só que eu comecei desde o comecinho pra aprender melhor (e também eu fiquei na mesma sala da minha irmã).
Mais uma coisa, eu não vou parar de fazer as tirinhas não (só estou um pouco ocupada, e me ausentarei por um tempo), mas se der vou fazer pequenos posts no blog^^
YUMI GANBARIMASU!!=D

By: Yu-chan

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CaramellDancen=D













oláá, vou falar hoje sobre o CaramellDancen^^ Ele é uma dança que praticamente todos os personagens de animes, mangás, jogos, etc temm!! A música é muitoo kawaii, e a dancinha está em toda parte!!^^ (eu coloquei de novo as imagens, e agora descobri como fazê-las dançar^^).

Aqui um video com a música CaramellDancen: http://www.youtube.com/watch?v=zvq9r6R6QAY&feature=related
Esse video é igual ao de cima, mas é versão em English^^:http://www.youtube.com/watch?v=A67ZkAd1wmI&feature=related

Aqui o link de algumas imagens que não couberam na página:

By: Yu-chan

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vocaloid^^

Oláá, hoje vou falar do Vocaloid^^ Eles são personagens muito famosos, diferente de outros personagens de animes ou mangás, eles foram criados por uma empresa Yamaha Corporation. Os vocaloids são softwares de sintetização de canções^^ (nem sei o que é isso to muito por fora da tecnologia-.-')




Aqui alguns videos do youtube:



Abertura do Shugo Chara (esse é muito legal):http://www.youtube.com/watch?v=Y15ATnPW4m4


Esses são alguns de milhares de videos espalhados no youtube do Vocaloid^^

sábado, 7 de agosto de 2010

Shinigami no Ballad^^


olá pessoal, Shinigami no Ballad é um anime que acabei de assistir, ele é uma Light Novel, que foi adaptada em anime, mangá, radionovela e dorama.
É uma história que conta sobre a Shinigami Momo e seu ajudante Daniel, um gato falante que sempre a acompanha.
O enredo mostra Momo se interferindo na vida de alguns humanos, ela, apesar de ser uma Shinigami é muito chorona e sentimental, diz que as pessoas mortas não podem chorar, então ela chora por eles.
No anime são 6 histórias que contam as aventuras de momo e como eles ajudaram as pessoas a se sentirem melhor.

Para baixar: (é a primeira vez que uso link em um post^^)
Episódio 6 (final)


By: Yu-chan

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu quero... Super Banco Imobiliário!!

Esses dias eu estava assistindo TV, e passou a propaganda do super banco imobiliário, que é a nova versão do banco imobiliário, só que agora de vez de ser aquelas notas de papel, é com cartão. No jogo vem a maquininha, os cartões e outras coisinhas lá, mas o que chama atenção mesmo são os cartões. É muuuito mais prático do que aquelas notinhas.










quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Miley Cyrus & Max Azria e Dream Out Loud by Selena Gomez

Hoje eu vim falar sobre a linha de roupas da Miley Cyrus e da Selena Gomez.


Miley Cyrus & Max Azria:

A cantora e atriz Miley Cyrus se junta ao estilista Max Azria - que já vestiu famosas como a primeira-dama dos EUA Michelle Obama - para criar uma linha de moda jovem popular para a rede Walmart
 



Dream Out Loud by Selena Gomez:


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hannah Montana Forever


Dia 13 de agosto no Disney Channel terá a estreia de Hannah Montana Forever, a quarta temporada de Hannah Montana, e o primeiro clipe foi o "Ordinary Girl", assista o clipe aqui!
E me desculpem por nao postar essa semana inteira, estava na casa da minha tia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...