quarta-feira, 29 de setembro de 2010

1° concurso do Princess and Otome

Oláa, hoje vim fazer um pequeno concurso de dia das crianças nesse mês de outubro(na verdade eu e a Yumi).

- Concurso desenhe seu look! by: Aline 

  1. Nesse concurso você vai fazer um desenho de um look para publicarmos aqui no blog!
  2. Depois que desenharem seu look, vocês podem scanear, ou tirar foto(se a qualidade for boa) e mandem para Princess-And-Otome@hotmail.com .
  3. Dia 1° de novembro serão publicados os melhores looks em um post.
  4. Caprichem no look garotas!(ou garotos no caso)
  5. Dúvidas entre em contato com nosso e-mail ou formspring




- Concurso de desenhos by: Yu-chan^^

Oláá pesssoal!!!! hoje tenho uma superrr novidade, vamos finalmente fazer o concurso de desenho do Princess and Otome!!

A Aline aprovou o concurso^^ Para participar é bem fácil, aqui estão as regras:
  1. Envie um desenho seu, pode ser colorido ou preto e branco (vamos ter várias categorias)
  2. O desenho deve ter a assinatura do seu autor
  3. Não aceitaremos desenhos com conteúdo para maiores 18 anos
  4. Podem ser qualquer tema ou fanarts das personagens do Princess and Otome
  5. Devem ser mandados no e-mail Princess-And-Otome@hotmail.com
  6. O assunto deve ser Concurso de desenho, deve conter *nome ou nick, *idade, *e-mail e *tema
  7. Os temas serão: Fanarts, colorido e branco & preto
  8. Idades: de 9 a 12 anos, de 13 a 16 anos e de 17 pra cima
  9. O resultado sai dia 1/11 (primeiro de novembro) e o prazo pra mandarem é até 28/10
  10. DIVIRTAM-SE! E BOA SORTE
Eu sei que ficou um pouco grande, mas quis deixar bem claro como vai ser, qualquer dúvida entrem em contado com o nosso e-mail ou formspring^^
Também terá um premio especial, o ganhador de cada tema receberá um desenho feito por mim, com uma assinatura especial de dedicatória^^ (o desenho será postado 3 semanas após anunciarmos os ganhadores).

Os ganhadores serão os 3 melhores de cada categoria, e o 1° lugar receberá o premio.
Os vencedores do concurso da Aline terão os desenhos publicados no Mundo da vick-chan!
   

Amanhecer


Olááá pessoal !Tudo bem?Bom, como eu começei a postar a alguns dias não sei exatamente o q vcs gostam (fora, os desenhos da yu-chan)mas, bom vou falar do último filme(e LIVRO)da saga Twilight:Breaking Dawn (Amanhecer).Não vou falar o q acontece no filme(livro), mas vou fazer um resumo(q está no livro):"Estar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia quanto um pesadelo, coaturados em uma perigosa reaidade para Bella Swan.Empurrada em uma direção por sua paixão por Edward Cullen, e em outrapor sua estranha ligaçãocom o lobisomem Jacob Black, ela resistiua um ano de tentação, perda e conflito [...]"

Hellcats

Oi pessoal!! Hoje eu vim falar sobre Hellcats, é um seriado sobre lideres de torcida, e as atrizes principais são...   Aly Michalka e Ashley Tidale. Hellcats conta a história de uma jovem pré-estudante de direito (Aly Michalka) que tem seu mundo abalado quando perde a bolsa de estudos e para garantir uma nova, tem que entrar para a equipe de líderes de torcida. A série também mostra os bastidores do drama, política e pressão ao redor do programa de futebol americano em uma universidade sulista.


terça-feira, 28 de setembro de 2010

FOLLOW ME 2!

Oieee, pessoal, a Yumi criou outro twitter pro blog, ja qe nos duas esquecemos a senha! E quero q vcs me sigam, ja coloquei o link la no canto!


Caramelldansen Phineas e Ferb!

Olá pessoal, há um tempinho atrás eu estava assistindo Disney Channel, e o ep. que estava passando de Phineas e Ferb era um que eles estavão no Japão, e estavam vendo os amigos da Stace (melhor amiga da Candace), dançando o Caramelldanen, é bem legal, pena que é curto essa parte:



Sei que eu nunca posto esse tipo de coisa aqui no blog mas ja que AMO diney tive que postar( pelo menos pra deixar a Yu - chan feliz! ) .


Bjs, comentem!


"Whip my hair" !!

Esses dias estava vendo Garotas Estupidas, e vi no "Tv e Rádio"  a Música "Whip my hair"   cantada por Willow Smith, meldels, a menina é mais nova que eu, tem 9 anos e já é cantora!! Que sorte de ter um pai famosão hein! A música até que é bem legalzinha.




Mudando de assunto, eu acho as roupas que ela usa nas premiações muito feias( minha opinião), e o cabelo então...  se você nunca viu ela entre na capricho e pesquisa Willow Smith.



Bjs , comentem!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Conseguiii>.< BIO DAS PERSONAGENS!!

Oláá Pessoal!!!!! consegui finalmente postar a biografia das personagens =DDD, fiz com muitoo capricho e espero que gostem^^
Usei lápis de cor para pintar, e no fundo pó de maquiagem (porque espalha muito mais fácil), e o coração e o quadrado com as informações são do Paint.
Desculpemmm pela demora exagerada para postarr, mas finalmente consegui, comentem sobre o que acharam do bio=D!!
Elas estão com nomes fictícios (ou quase) e personalidades mais exageradas que as nossas normais, vou postar o especial das novas blogueiras daqui a 2 semanas (e sem atrasos dessa vez!!!!)

Obs: a pedidos da Aline não revelei seu sobrenome, (informação confidencial^^)
Clique na imagem pra ela ficar maior =)

By: Yu-chan

Jantar com a Lia Camargo!

Oi gentiiiiii, hoje eu fui jantar com a Lia Camargo do Just Lia e com a Anne Kawata do Gaveta Virtual! Fiquei super feliz e ainda ganhei três esmaltes da Hits e um brilho labial com cheirinho de chocolate! Os nomes dos esmaltes são: Blair, Serena e Abbey!


Ainnn, que cara horrível a minha!!



Bjs, comentem!


Eu quero... Cupcakes!



Depois de fazer o post no " Criativo: Cupcakes" fiquei com a maior vontade de comer! Minha mãe trouxe um papelzinho do Wondercakes, uma loja de cupcakes aqui em São Paulo! Minha tia ja foi lá, e disse que é muito bomm...




Bjs, comentem!

domingo, 26 de setembro de 2010

Garota Nova 2!

Oi pessoal, eu sei q todos estavam pensando:"Aquelas enrolonas das garotas novas não vão postar nada?!Blééé!"Eeee agora q eu estou postando algo vcs (acho) estão pensando:"Aaaleluia!Aaaleluia!"
E, bom eu fui vendo as postagens q a Aline e a Yumi postam, e percebi q vcs gostam de (principalmente) dos desenhos da Yumi;)....E eu tive uma ideia, como são muitos seguidores eu estava pensando q cada um colocasse as suas ideias para uma postagem e depois fazemos uma "votação" , vemos as 5 ideias mais votadas e eu, Aline, e Yumi postaríamos sobre elas(claro, se as meninas concordarem)!Espero q gostem, comentem!:)

(depre*) Não deu pra terminar a tempo...


Oláá pessoal, não consegui terminar o bio a tempo... (a Aline tinha um compromisso MUITOOO importante hoje) e não deu pra escrever a biografia dela (eu também não tinha esquecido de perguntar antes e eu já sabia que ela ia ficar ausente), mas o desenho já está pronto e escaneado^^'
Para compensar resolvi postar esse desenho que eu tinha feito a um tempo atrás (ano passado), espero que sirva de consolo=) (CLARO QUE NÃO NÉ!!! Ù.Ú)

Obs: o desenho foi um dos que eu mandei para participar do Show de Talentos da minha escola do ano passado, ele não está muito bom ^^' (eu comecei a me interessar por desenho mangá ano passado, e resolvi treinar muito sem fazer o curso, os meus desenhos de agora são fruto de muitoo esforço^^)

By: Yu-chan

Comprinhass ( a foto está bem melhor!)

Olá, hoje fui no Shopping Morumbi e comprei um cardigan verde escuro( Zara) e uma sapatilha ( CEA) e as imagens estao bem melhor que as outras! :
 Cardigan
Sapatilha

Bjs, comentem!


sábado, 25 de setembro de 2010

Moda Primavera - Verão 2010-2011

moda primavera verão 2011 3




moda primavera verão 2011 2



Algumas grifes já começam a desenvolver coleções para a temporada primavera verão 2011. Sofisticação, estilo  e conforto são fatores que devem fazer uma combinação para compor as peças de roupas femininas e masculinas daqui alguns meses.
Nesse ano de 2010, podemos perceber o contraste das cores, o excesso de estampas, os vestidos curtos, moderna combinação de acessórios. Para 2011, não haverá nenhuma revolução.
 Referências étnicas, estampas geométricas coloridas, transparências e alegorias românticas prometem conquistar a preferência das mulheres. Uma das tendências mais surpreendentes é a montagem de looks despojados  para atribuir personalidade ao visual
O formato dos vestidos e outras peças do vestuário adotarão assimetria, usando tecidos leves e confortáveis. Enquanto 2010 resgatou a mulher dos anos 70, em 2011 quem volta com tudo é o moderno estilo da década de 50.




Bjs, comentem!!






Obs: Eu mudei o contador de visitas...  mas zerou tudo ):  bem hoje que consegui 100 visitas!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Bio das Personagens... CHEGA DE ATRASOS!!

Oláá pessoal^^ eu já atrasei mega demais essa biografia das personagens das tirinhas, agora vou ter que postar mesmoooo!! (promessas não cumpridas... que feio ein!) pra compensar esse mega atraso vou caprichar e deixar muitoo chic mesmo, tudo colorido e com um especial separado das novas integrantes da equipe do Princess and Otome (não sabia quem viriam novas pessoas na época que comecei). Mesmo que eu me mate no fim de semana eu vou ter que postar! Se eu não dar conta... no próximo fim se semana vou ter que postar pelo menos 5 posts pra compensar^^'

By: Yu-chan

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu peixeeeeee morreuuuuu!! T-T buaa

Hoje quando eu voltei da feira de ciências, eu dar comida pro meu peixinho (o Bolinha, por causa da ração de bolinhas^^), eu vi ele todo branco, duro e não se mexia O.O, ele ta morto T-T
Até desisti de fazer o desenho especial... (eu faço outro dia atrasado o Hanami especial de primavera, que é hoje...).
Eu até pensei em colocar uma foto dele aqui (mas ia ser assustador abrir a página e ver um peixe morto), buaaaaaaaaaaa eu tinha comprado ele no começo do ano passado, ele tava tão fraquinho, tinha pegado hidropsia, eu achava que ia morrer ai fiquei colocando bactericida a cada 8 horas, e ele voltou ao normal, mas não comia nem nadava direito mais T-T eu tinha até lavado o aquário ontem, ta tão limpinho e bonitinho e tinha que acontecer isso!!

By: Yu-chan







terça-feira, 21 de setembro de 2010

Show da Selena Gomez

Selena Gomez faz covers de Taylor Swift e Katy Perry em show

Selena Gomez teve ingressos esgotados em Los Angeles. 

De saia azul em camadas, blusinha brilhante e sapatilha, Selena Gomez arrasou no palco da County Fair, em Los Angeles, no último sábado (18/09).

Sel cantou músicas de seu novo CD e aproveitou para fazer covers de Katy Perry, Jason Derulo,Weezer e da BFF Taylor Swift.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Minhas dicas de estudo^^'

Oláá pessoal^^!! Eu resolvi fazer um post (meio nada a ver com a minha área), sobre Dicas de Estudo hehe^^' (espero que sejam boas-.-').
  1. Selecionar a matéria: bom, para começar o estudo separamos o essencial da matéria, ou as partes mais difíceis e as mais fáceis para entender. É sempre bom começar com o mais fácil, assim você não perde tanto a cabeça se enroscando com temas muito difíceis.
  2. Resumo: tem muitas pessoas que gostam de fazer resumos dos textos ou elaborar esquemas do seu próprio jeito, do modo com que fique mais fácil de entender o que aprendeu na escola.
  3. Entender (não é decorar): é muito melhor entendermos o que lemos, do que ficar decorando só palavras que não tem muito sentido na nossa cabeça. Tem algumas coisas que é na base de decorar, como a tabuada, nomes de órgãos, fórmulas para contas... mas para isso você tem que ler, estudar, até gravar tudo e entender a matéria.
  4. Distrações: sempre acontece comigo enquanto estudo, da vontade de ouvir música, ou ir na cozinha comer alguma coisa, ficar rabiscando no caderno, ou até se distrair a internet e esquecer tudo. Se o problema atrapalhar, é melhor dar uma parada de 5min ou 10min, descansar um pouco, comer um lanche e voltar de onde parou. Assim você se sente descansado e pronto pra estudar bastante^^
  5. Dormir bem: quando dormimos, as nossas memórias estão sendo processadas e sendo fixadas melhor, assim com uma boa noite de sono, você consegue lembrar melhor do que aprendeu de dia e se sentir melhor também.
  6. Estudar na véspera da prova? NÃO!: o ideal é estudar durante uma semana, ou pelo menos 3 ou 2 dias antes da prova, na véspera é um desespero estudar tudo o que vai cair e fica muito estressaste (eu preciso seguir esta dica^^'). É muito melhor estudar com calma e ver passo a passo tudo, sem pressa =]
Essas são algumas das minhas dicas (que eu mesma tinha que tentar seguir -.-'), eu vou ter uma prova amanhã de biologia (que eu tenho que estudar...), me desejem sorte^^!

By: Yu-chan

domingo, 19 de setembro de 2010

Mangá The Gentlemen´s Alliance Cross

Olááá pessoal!! Faz tempo que e não posto sobre algum mangá né? Este aqui o The Gentlemen´s Alliance Cross é um novo mangá lançado pela editor Panini, e da mesma autora de Full Moon wo Sagashite!! *-*Arina Tanemura uma mangaká muito conhecida pelos seus ótimos traços, (no mangá Full Moon em um de seus quadros, ela diz que nunca fez curso de desenho o.o).
Bom... vamos falar um pouco sobre o The Gentlemen´s Alliance né, a história começa com a protagonista Haine Otomiya de 15 anos, na verdade ela é adotada pela família Otomiya que cuidam dela sem discriminação alguma. Ela trabalha em vários bicos para poder ajudar a família (a grande empresa deles estava falindo), ela tem como melhor amiga Ushio Amamiya (cnhecida também como "Dama das Hortênsias".
Em sua escola os alunos são divididos em classes Bronze, Prata e Ouro, e esses alunos entram nessas classes de acordo com o número de pontos que conseguem ou dinheiro que é doado pela escola, (no mangá está tudo bem explicado como funcionada tudo isso).
Ela é apaixonada pelo Shizumasa Touguu, um aluno ouro (que por acaso é só um) ele é o "imperador" da escola, e cuida de tudo por lá.
A história é muito engraçada e com um enredo que tem uma coisa diferente que a Arina resolveu fazer nessa história que e diferente de todas as outras que já fez... essa não em um enredo de fantasia, mas sim com estudantes normais que enfrentam dificuldades do seu dia-dia para ter uma vida melhor.

Curiosidades: A Arina nos seus peques quadrinhos onde aparecem aquelas falas onde os autores geralmente escrevem um pouco deles, resolveu colocar um pouco de cada personagem lá, com o nome, data de aniversário e até tipo sanguíneo! (isso está explicado no glossário ^^) nem eu sabia o porquê, era uma curiosidade bem interessante (vou postar sobre isso no próximo post!).
Também está escrito que ela agora tem dois gatinhos: Riku de terra e Kai de mar, Riku é femea e Kai é macho. São da raça American Short Hair.

By: Yu-chan

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Garota nova!!

Oi pessoal eu sou a Julia, e como todo mundo sabe (espero)eu sou nova no blog ^-^...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

My new drawing




Oláá, aqui está um novo desenho que fiz na agenda (preciso fazer é no papel branco^^), esse eu resolvi deixar só de lápis, e deixei um penteado bem curtinho.
Espero que tenham gostado (da próxima eu posto mais=D)
(Desculpem pela imagem borrada ^^') ahh no primeiro desenho eu não tinha pintado a roupa dela (mas postei esse porque ta menos borrado por causa da web can).

By: Yu-chan

Camp Rock 2: the final jam

Oi gente! Quem aí assistiu Camp Rock 2? Eu adoreei o filme, a Tess ficou bem bonita com franja, e é legal ver ela se dando bem com a Mitchie e com as outras meninas, que no primeiro camp rock era beem diferente. Mitchie mudou um pouco, bem pouco, mais a aparÊncia mesmo, que é o cabelo, mas de resto nada pra mim. O Shane está mais bonito pra mim( o cabelo tmbm ), e está bem mais legal, por que no primeiro camp rock ele era um metido chato ignorante, hehe. O Nate( Nick Jonas ) está igualzinho(claro, no camp rock1 ela parecia mais um figurante), e nesse filme ele se apaixona pela filha do criador do acampamento rival Camp Star, a Dana.
Nesse filme, a Tess muda para o Camp Star, por que fica impressionada com a apresentação e o lugar, mas no final ela e o Luke acabam brigando toda hora nos ensaios, e a minha música favorita desse filme é a "Introducing Me", que o Nate canta para a Dana falando tudo sobre ele, por que ela reclama que ele nunca disse nada sobre ele, apenas pelo gosto da canoagem. O filme é bem legal, quem nunca assistiu assista, é beeeeeeeeeeeeeem legal, acho que eu nunca vou me cansar de assistir esse filme.




segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Doente :*(

Oláá, eu to um pouco doente^^' e desde quinta-feria da semana passada. Hoje fui no dentista (isso tem haver com o meu dente que ta nascendo laaaa no fundo), e descobri a causa da minha dor de garganta, está tudo inflamado T-T mas agora que vou tomar o remédio vou começar a melhorar =D
Só estou tendo um pouco de febre e cansaço (além do normal) e dor de garganta e no dente (não da pra comer direito, e falar faz arder a garganta também :*(
PS: não vou deixar de postar desenhos e posts de animes e mangás aqui^^ (ontem eu comprei o mangá que eu tava esperando o ano todo pra chegarrrr *-* (mesmo eu não sabendo que ia vir mesmo pro Brasil), é o THE GENTLEMEN´S ALLIANCE CROSS (A Aliança de Cavaleiros)=DDD

By: Yu-chan

domingo, 12 de setembro de 2010

Exposição 50 anos Sanrio


Cerca de 25 personalidades do mundo das artes assinam obras originais e inéditas livremente inspiradas não só na Hello Kitty, mas em muitos outros personagens, como Chococat , Keroppi, Badtz-Maru, My Melody, Deery-Lou e Little Twin Stars para a exposição.
Estilistas como Alexandre HerchcovitchMarcelo Sommer,Juliana Jabour e Adriana Barra participam da iniciativa, assim como o artista plástico Guto Lacaz, o cartunista Allan Sieber, o grafiteiro Rui Amaral, a VJ Mari Moon, os cartunistas gêmeosFábio Moon e Daniel Bá, a designer e cantora Lovefoxxx, o cantor Lucas Silveira, da banda Fresno, entre muitos outros.
Até uma pizzaria, a Bendita Hora, a melhor do Brasil em 2010, segundo o Guia Quatro Rodas, está entre os “artistas” convidados para comemorar essa data, e vai rolar uma pizza especial na loja de Moema, sabor Hello Kitty!
Obras inéditas criadas por artistas brasileiros 
Entrada Gratuita
do dia 1 a 14 de outubro
segunda a sexta: das 12h ás 21h
sábados: das 10h ás 22h
domingos: das 14h ás 20h
Espaço Iguatemi Shopping Iguatemi - 9° andar

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bonequinhas de palito (dicas de desenho)



Desculpem por ter postado tão tarde (eu disse que ia ser hoje é hehe), bom eu fiz um guia rápido dessas lindas bonequinhas, elas podem decorar seu caderno, agenda, apontar coisas importantes... só sei que quando comecei a desenha-las, minha apostila tava toda colorida de tentas menininhas saltitando nela.XD
Bom.... eu usei caneta preta ponta fina hidrocor (eu gosto de usar a UniPIN 0,2 porque é mais fina) mas a Stabilo da o mesmo efeito, eu só fazia com essa antes^^
Usei várias (algumas -.-') cores hidrocor Stabilo, lilás, vermelho, (o rosa eu emprestei pra uma amiga), então usei a caneta Bic rosa mesmo, mas que ficou muito bonito também.
Existem milhares de cores dessas canetas, eu gosto de misturar 2 ou 3 cores diferentes na bonequinha. Já usei caneta dourada e prateada pra fazer asinhas, e penas caindo (eu amaavaaa FullMoon nessa época que tava começando a assistir), até colocava chapéus e orelhinhas^^

Espero que tenham gostado (apesar de ser superrrrrrrrr fácil de fazer e tão simples -.-') mas fica lindo decorar elas em toda parte =D

Os sapatos podem ser vários, ela pode usar vestidos, calças, luvas, brincos, (quanto mais acessórios melhor^^), já até fiz uma como uma sereia*-*

By: Yu-chan

Bonequinhas de palito (com personalidade)=]





Oláá^^ Aqui estão algumas daquelas bonequinhas de palito que geralmente fazemos quando não sabemos desenhar muita coisa, mas essas são diferentes! Sabe em que? Elas tem personalidade=]
No próximo post (que vai ser hoje mesmo) vou colocar como se faz uma bonequinha dessa passo a passo (mas é bemm facinho) eu adoro usar para decorar o caderno^^

PS: também vou colocar os materiais que usei^.^

By: Yu-chan
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...