quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eu quero... meia calça gravatinha

A meia calça gravatinha é cheio de bolinhas e gravatinhas, é bem fofinho( e também é o mais próximo que eu posso ter de meia calça de poá ou coração )

Réveillon estilo Princess and Otome!

Oláá Pessoal!! Amanhã será o ultimo dia de dezembro e também de 2010! Apenas mais um dia para a grande virada do ano^^
Nós, Yu-chan e Aline vamos viajar para o sitio do nosso tio no Avaré (fica dentro do Estado de São Paulo), para quem não sabe somos primas=D

Lá no sitio vamos acampar, comer churrasco, pescar no rio, dar mil e uma voltas na mesma trilha, nadar (mas acho que vai ser uma piscina de montar) mais pra dar aquela refrescada no calor^^

Todos estamos em clima de festa, eu até pintei minha unhas bem coloridinhas para viajarXD (eu pintei de amarelo com glitter dourado 3D e tem uma flor branca em dois dedos de cada mão^^) a Aline me contou que ela pintou de rosa-choque com glitter! (foi uma coincidência nós duas colocarmos glitter=D). Eu deixei amarelo pra ficar uma cor bem alegrinha, também cortei metade das minhas unhas^^' (estavam compridas demais). A Éri-chan pintou de francesinha preta! Ela colocou o fundo branco e a francesinha preta depois (eu já fiz o contrário uma vez com uma flor branca em cada dois dedos também para dar um toque a mais^^) fica muito bonito, mas como é réveillon eu queria algo mais alegre.

Nós só vou sair amanhã de tarde (depois que meu pai fechar a loja) mas se possível, vamos tirar umas fotos pra colocar no blog! (claro que eu preciso perguntar pra Aline se pode colocar^^)

As roupas ainda não sabemos quais usar, (acho que ela ja sabe) eu ainda não separei, mas branco não vai ser nãoXD (só tenho a roupa que usei na igreja que é branca, mas não gosto muito de usar e é bem quente).

Nossa! o post ja ta enorme! E eu nem falei nada de mangá ou anime aqui-.-' mas então vou começar agora^^
Estou li o The Gentlemen's Alliance Cross (volume 2) adoreii!!! (esse mangá só chegou agora aquiT-T) geralmente os volumes chegam atrasados na minha cidade (não sei se é só aquela banca). Também estou adorando o Eureka Seven e o Rockin' Haven!^^ Também estou lendo o 100% Morango (definitivamente, não recomendo esse para menores de 14XD) a história é muito boa e os traços são uns dos que eu mais gostei, só que quase sempre aparecem cenas (>.<) ... Tirando isso tem um ótimo enredo, mas são essas partes as mais engraçadas^^

Também ando jogando muito o jogo The legend of Zelda - the Minish Cap com o emulador para GBA no computador. Esse é um dos melhores jogos que já joguei! Vale a pena jogar esse^^
(quando voltar da viagem faço um post com os links e dicas do jogo), nessas férias também sai para pescar, perdi 6 anzóis com chumbinho e tudo! Foi porque eu não amarrei direito, mas deu pra pescar unzinho^^'

Agora algumas dicas da Yu-chan para o Réveillon! (não sei se são realmente úteis^^')
  • Se você for viajar, arrume as malas com antecedência, separando as roupas que vai usar e as coisas que quer levar na viagem (assim também fica mais fácil para escolher as roupas que vai usar até o dia da viagem).
  • Ahh! para viajar é bom também levar um lanchinho pra viagem, vai que aparece um congestionamento no caminho né, e também para economizar nas paradas (os preços sempre são bem mais altos em postos no caminho).
  • Para quem vai ficar em casa e curtir sossegado com a família, é legal pegar uns CDs, fazer vários salgadinhos e petiscos e até montar um karaokê em casa! já fiz isso uma vez na casa da Keeki (também somos priminhas), usamos o computador para colocar as músicas e ver as letras^^
  • E pra quem vai ficar na praia, o bom é curtir os fogos, música, e comemorar com uma bela vista pro mar!
  • Enquanto isso, nós do Princess and Otome vamos acampar no sitio=D é muitooo bom ficar com todo mundo, comendo um churrasco, vendo as estrelas cintilando, e soltar vários fogos. E depois dormir em uma barraca=D
  • Também é bem legal fazer vários furinhos em uma folha e colocar a lanterna em baixo (faz parecer estrelinhas) e colocar dentro da barraca de noite.
  • Dêem uma visitinha no Mangaká Club, o primeiro e único blog da minha irmã Éri-chan (que pediu pra fazer uma propaganda aqui^^)

By: Yu-chan

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Meme - 9 coisas ao meu respeito Princess and Otome

Meme: 9 coisas ao meu respeito!

Oii, eu e a Yu-chan fomos indicadas pela Anne, do Gaveta Virtual para participar de um Meme, temos que falar 9 coisas sobre nós!
Blogs que Princess and Otome indica para o meme 9 coisas ao meu respeito: Hey Manu e Click Me

Da Aline:

1-sou ruim em esportes (educação física)
2-Tenho medo de formigas
3-adoro frozen yogurt
4-me divirto cozinhando
5-desde pequena tenho habilidades manuais
6-sou muito observadora
7-Sofro um pouco de insônia
8-Tinha cabelo cacheado
9-Não gosto de falar ao telefone



Da Yu-chan:

1-Sou meio desorganizada, minha mesa do computador (que uso pra estudar, fazer lições e desenhar) era super bagunçada, nem dava pra ver a madeira da mesa direito, mas eu (minha mãe que fez quase tudo) limpamos e jogamos um monte de coisa fora -.-'

2-Gosto de dias frios, que a gente fica enrolado em cobertores ou usa blusas macias^^

3-Odeio dias de calor -.-, ficar suado, cansado, estressado, fedendo e na hora de comer vem um monte de mosquitos!

4-Uma das minhas únicas habilidades é desenhar

5-Adoro chá de morango bem docinho*-* (quando fui em Pedreira, comprei uma xícara e um bule com uma xícara junto só pra eu tomar chá nelas).

6-Gosto muito de fazer pudim (nem tanto de comer, é que é meio doce demais)

7-Durante o dia fico beliscando bolachinhas, balinhas, docinhos... sempre fico com vontade de comer alguma coisa (mas quase sempre não sei o que é)

8-Não consigo fazer muitas amizades na escola (preciso melhorar isso!)

9-Uso óculos desde os 10 anos, como tenho miopia prefiro usar só na escola durante a aula, pra assistir TV, usar o computador e coisas que precisam enxergar longe, fora isso fico sem óculos pra sair ou pra ler livros (apesar que esse ano ela aumentou pra 3,75° T-T)

By: Yu-chan

And

Aline

sábado, 25 de dezembro de 2010

Kaichou wa Maid-Sama! Download

Oláá Pessoal!! Aqui está o download de Kaichou wa Maid-Sama! Eu ainda só assisti até o episódio 12... mas ADOREI! é uma história de comédia-romântica muito boa, vale a pena assistir!

Introdução da história (com o mínimo de espoilers possível)

A história fala de uma garota chamada Misaki Ayuzawa que é a primeira garota presidente do conselho estudantil do colégio Seika, ela é muito responsável e sempre coloca em ordem os garotos da escola (pois o colégio antes era masculino, e 80% dos alunos ainda são garotos), ela quer tornar o ambiente mais agradável para as garotas, ela se esforçou muito para isso e que impor ordem para que eles não façam o que bem entenderem na escola.
Mas sua família é pobre, e a situação ficou assim graças ao pai que fugiu após deixar uma dívida. Ela mora com a mãe e a irmã mais nova, e para ajudar nas despesas da casa ela trabalha em um maid café, o Maid Latte. Ela só escolheu esse emprego por ganhar bem e para não pegar um trabalho com muito esforço físico para manter as boas notas, como ela é a presidente do conselho estudantil não quer que os outros da escola saibam do seu emprego como empregada de um café, mas um dia Usui Takumi a vê saindo do para jogar o lixo do café, e ela está com seu uniforme... (o que será que vai acontecer?)

Kaichou wa Maid-Sama! Download
Obs: a legenda da introdução e do encerramento só começa a partir do episódio 8 (também não sei porque)

Interessante: no episódio 9 tem um especial (não interfere na cronologia da serie) é baseado na lenda de Momotaro (e alguns outros personagens de outras lendas tambemXD), eu acho que tem também das lendas: Urashima Taro e O pássaro do poente (mas só um detalhinho, na lenda uma jovem ajuda seu marido tecendo tecidos lindos para vender, mas ele tem que prometer jamais olhar ela tecendo, pois ele se transformava em uma garça e usava suas penas para tecer) mas claro que no anime é uma versão misturada com o do Urashima Taro usando uma tartaruga... (claro que é só uma hipótese minha que aparece isso), bom.. acho que só conheço essas que apareceram la^^


Qualquer problema avise! No MSN, e-mai ou formspring!


By: Yu-chan

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Guirlanda de origami e minha árvore de Natal!

Oi pessoal!! Antes de tudo quero desejar um feliz Natal e ano novo a todos os leitores do blog! Mas então, mudando de assunto, eu fiz uma guirlanda de natal de papel, fiz vários corações verdes e um lacinho de origami ( aqui e aqui pra aprender a fazer coração e lacinho de origami)  , que já é um pouco mais difícil! Ficou bem bonitinho! E depois recortei papel de origami prata em formato de círculos e colei na guirlanda. E queria mostrar também pra vocês a minha árvore de natal, cheia de presentes! E dois eram pra mim! Um era uma roupa e outro uma brincadeira que minha tia fez comigo! Por que eu falei que queria macaron (ja falei aqui) e ela me deu uma caixa com macarrão!

Minha guirlanda de origami!

E minha árvore de natal!





Véspera de Natal! (e com nossos presentinhos*-*)

Oláá pessoal!! hoje dia 24 de dezembro... finalmente chegou! É véspera de Natal =D dia de missa de Natal, uma ceia deliciosa eeeeee no dia seguinte ainda tem presentes!
Falando em presente... eu preparei alguns para pessoas especiais que sempre comentam, criticam, e nos dão apoio! E também para nossos parceiros e amigos!

Tarammm: Awards do Princess and Otome! Feitos com carinho (e um pouco de pressa^^')




PS: desculpemmmmmmmm o mega atraso (já é quase meia-noite!) eu fiquei fazendo desde manhã, ai a net caiu... fui no supermercado, no açougue... continuei o post, ai tive que ir na missa de Natal (que tava maravilhosa!) e depois comi a ceia*-* (pernil assado!). Mas o presentinho já está pronto e eu não me esqueci dos premios! como o final de ano é corrido e esse calor nem ajuda em nada... vou terminar assim que possível pessoal!!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Compras!

Oii! Hoje eu vim mostrar pra vocÊs as comprinhas que eu fiz! Comprei uma regata , uma camiseta  e uma saia de renda!





Camiseta BESNI
Saia ZARA


Beijos, comentem!


Hoje começa o Verão!

Oláá Pessoal!! Hoje dia 21 de dezembro começa o verão! Como se já não bastasse esse calor infernal que estamos passando nesse final de ano. Calor é bom apenas para pessoas que vão (ou estão) na praia, tem piscina em casa ou tem um ar condicionado no quarto (não tenho nenhuma dessas opções), ou seja... vou morrer de cozida! (mas eu acho que quem está sofrendo mais agora são os Papais Noeis que foram contratados para o tema natalino).
Bom, apesar de estarmos cozinhando nessas férias, daqui a apenas 4 dias chega a comemoração que todos estavam esperando, o Natal!! =D
Ainda não escolhi meu presente... acho que vou ganhar o mesmo de sempre (nada-.-') de tanto que eu enrolo pra escolher, acabo não ganhando nada (nenhum presente que eu realmente tenha pedido), mas vou esperar pra ver se acontece alguma surpresa^^

Para completar esse post que já está enormeeee, vou apresentar o blog que minha irmã criou^^ (na verdade eu que passei 3 dias editando o layout pra ela...) o blog se chama Mangaká Club! Lá vai ter coisas de mangá, dicas, tudo sobre mangaká e desenhos da Éri-chan.

By: Yu-chan

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu quero... Meia calça de coração

Já faz um tempo, que eu estou completamente apaixonada pela meia calça de corações! Eu quero!!!



Não é perfeita???

Beijos, comentem
  

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Full Moon wo Sagashite Download

Oláá Pessoal!! Aqui está o download dos episódios de Full Moon wo Sagashite, um para saber um pouco sobre o anime click aqui (é um dos primeiros posts do blog^^):

Full Moon wo Sagashite



Eu também ja tinha postado as aberturas blog, aqui estão os links: (não coloquei os encerramentos, porque eu achei que podia dar espoiler do episódio)



By: Yu-chan

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Ano Novo!


Está chegando! Então,nós, Aline e Yu-chan queremos desejar um ótimo natal e ano novo á todas (os) leitores (as), espero que tenham boas férias e zoem muito nesse final de ano^^ , ganhem muitos presentes, e comprem muitos mangás, maquiagens, roupas, e vamos lembrar que é uma época de reencontros e festas ( comida até onde os olhos podem alcançar, ou até onde a barriga aguentar ). Já que é final do ano e estamos todos livres de escola (pelo menos pra quem nao ficou de recuperação), vamos fazer cosplays de natal, fazer amigo secreto, ou inimigo chocreto, e como é uma época para relaxar, vamos na praia, viajar... ou para pessoas como a Yu-chan: ficar em casa desenhando e lendo mangá (e baixando animes na internet) ou como a Aline: ficar na internet dia e noite, dia e noite dia e... Mas é claro com algumas idas ao shopping! E tambem para comemorar o ano novo, vamos nos reencontrar! Vamos poder acampar, dormir em barracas (espero que não chova).


Beijos!


domingo, 12 de dezembro de 2010

Anime TV!


Oláá Pessoal! Aqui está um video que achei no youtube, é muitooo legal e vale a pena ver^^ Ele mistura vários animes diferente em vários programas de TV conhecidos=D
E no final da apresentação mostra os créditos e os nomes dos animes que eles utilizaram ^^
(é mais mais legal ver com tela cheia)

Aqui o link no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=gcVoO0ZbgJo&feature=fvst (a imagem fica melhor la)

By: Yu-chan

Estilo: Victoria Justice

sábado, 11 de dezembro de 2010

Criativo: enfeites de Natal Sex and the city

Oiiee, pesquisei no Google enfeites de Natal e achei UM MONTE do Sex and the city! Muito lindo todos!


Sapatos de salto PERFEITOS!

Bola de natal escrito "Eu não tenho medo de altura. Você já viu os meus sapatos?"
Pelo menos eu acho que é isso!

Torre Eiffel!

Mais bolas de Natal, lindas!

E mais sapatinhos! E uma taça fofa ^^


                                                                                                                                      
Espero que tenham gostado do post!  Beijos:



sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Poupée Girl do Princess and Otome!

Oi, já faz um tempo, que eu, Aline, e a Yu-chan criamos uma Poupée Girl pro blog, é bem fofinha, só que eu mexo mais que a Yu-chan nela. Adicionem como amiga^^ O nome é Yuli-chan!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Estátuas de cera dos famosos!

Olá, pesquisei, e achei algumas imagens de estátuas de cera dos famosos:

Jonas Brothers

Robert Pattinson

Taylor Swift

Gwen Stefani

Lady Gaga

Zac Efron e Miley Cyrus

Michael Jackson

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...