quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Menina Suicida

Oláá Pessoal!! Esse é um desenho que eu fiz a um tempo, (desculpem pelo título meio tosco... era pra combinar com o desenho) eu queria sair um pouco do que eu estou acostumada a desenhar, e fiz uma menina com uma expressão bem contraditória: está feliz e ao mesmo tempo triste em se matar (o que isso significa?¬¬) é como se ela sofresse algo tão ruim (como pressão social, bullying, agressões, etc) que ela se sente aliviada em tentar se matar, mas que ela na verdade só quer ser feliz como uma pessoa comum e isso a faz ficar triste em partir desse jeito.
Eu tentei procurar algo pra classificar o estado emocional dela, mas como não tenho nada definido achei um site super interessante!
Aqui algumas Personalidades Patológicas: http://www.psicosite.com.br/tra/out/personalidade.htm

Como eu ainda estou fazendo os posts sobre bullying, (e ainda vou colocar um mangá muito bommm, que a Miojo-chan ja sabe qual éXD) que trata um pouco sobre o assunto Bullying=D

Espero que tenham gostado do desenho, a pintura não está um das melhores... mas acho que ficou bonitinho^^ heheheXD

By: Yu-chan

12 comentários:

  1. Yu-chan! õ/! O denho ta lindo e ao mesmo tempo triste, quando vi senti vontade de sai correndo na direção da menina e abraça-la... você conseguiu mesmo transmitir o que ela esta sentindo... parabens pelo desenho! (alem do mais tava ouvindo "Lanterna do Afogados" = Paralamas, isso deu um ar mais tenso '.')
    Mudando um pouco de assunto, o novo desenho de titulo do blog ta muito lindo tambem, só ta meio grande, você pintou no photoshop? ficou bem legal a pintura!
    Tah, chega, to escrevendo de mais =S
    Estou esperando a postagem do mangá (e saiu o vol 3 te tokyo mew mew õ/ õ/!!)
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. obrigada=D ainda bem que consegui fazer ela se expressar como eu tava planejando^^ ahh o desenho foi a Aline que pintou! (foi no photoshop e ficou super legal né*-*) eu só pintei o cabelo e uns detalhinhos pequenos com lápis de cor^^ Ahh, faz tempo que eu não compro o Tokyo MewMewO.O! (tinha comprado o 1, mas depois não vi chagando mais... ou alguem comprou antesT-T)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo banner^^ e o desenho parece muito uma psicopata o.o kowai eu gostei muito do cabelo e eu sei que nunca mais postei no blog-- a cena é bem, forte. Você tem se interessado muito pelo assunto bullying!

    ResponderExcluir
  4. obrigada^^ ahh, é verdade! eu comecei a me interessar muito, principalmente com tanta coisa na internet mostrando sobre o assunto e eu ja convivi com gente que sofria bullying. em quanto eu fazia o desenho eu ficava pensando em fazer algo bem exagerado, mostrando bem as emoções de forma como se a loucura tivesse tomado conta dela.
    (eu ficava me relembrando na pressão da escola...) como não sei fazer amigos, fico sempre sozinha la (mas sou eu que acabo me afastando) e da vontade de passar uma faca pra sentir uma dor física bem forte pra passar a psicológica. acho isso um pouco parecido com o Transtorno de Personalidade Esquizóide (que ta naquele site) o que eu sinto na escola (mas estranhamente só na escola...)

    ResponderExcluir
  5. Não se isole, deve ter pelo menos uma pessoa legal na sua escola. e não é preciso uma dor fisica para esquecer a psicológica, hoje (agora pouco) one friend mine tava cantando pra pensar na musica e não nos pensamentos. (não sei se isso funciona com todo mundo, dependendo da musica pra mim até piora a situação --').Mas enfim (concluindo mais um comentario grande by me) já que você não é uma esquizóide completa (?) acho que se você fizer amigos isso passará.

    ResponderExcluir
  6. ahh, não é que eu realmenteeee queria (mas da uma vontadezinha)só na minha sala nao tem ninguem interessante pra fazer amizade...T-T ahh, eu passo minha frustação nos desenhos, em vez de cortar, rabiscar=D

    ResponderExcluir
  7. adoreii!! uhuuul! um pouco de violencia num desenho nunca eh demais! ;D *adoro ;x

    ResponderExcluir
  8. Yumi,eu sei bem como é bullyng ( ja passei por isso e ainda passo T-T)é bem triste e horrivel.Tambem descarrego minha raiva nos desenhos e acho q é a melhor alternativa ! ( bem melhor do que se cortar :s . Seu desenho ficou muito legaal , eu axo bem criativo uma pessoa sair do normal e tentar algo diferente.
    Eu queria voltar pra mogi e estudar com voce ! Aposto que ia ser muito legaal *-*
    Saudadees ♥ e parabens pelo desenho !

    ResponderExcluir
  9. obrigada^^ espero que as pessoas se toquem e parem de agir desse jeito né! quem sofre bullying passa por uma situação muito difícil

    ResponderExcluir
  10. O título ta parecendo que uma menina se suicidou de VERDADE (parare um titulo de jornal)

    ResponderExcluir
  11. Yu-chan o/.... O desenho ficou perfeito um retrato da sociopatia me identifiquei com o desenho ^^ *procurando uma faca grande* o site que vc postou de fato é muito interessante.. gosto de pesquisar sobre o comportamento humano é fascinante .... O novo banner ficou perfo parabéns ^^

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...